Eric Faria põe em dúvida indisciplina de Gabigol: 'Problemas sempre foram com a diretoria'

13/11/2024, 16:17
Gabigol e Landim conversam no Maracanã, antes de jogo do Flamengo em 2023

Afastado no Flamengo, Gabigol teve sua suposta indisciplina questionado por Eric Faria, após noticias que atitudes ruins e “desrespeito” a Filipe Luís, foram as motivações que fizeram a diretoria afastar o atleta.

Na opinião do jornalista, o problema de Gabigol, na verdade, é com a diretoria, já que dos dez últimos técnicos que estiveram a frente do Flamengo, apenas Tite de fato tinha uma rusga com o jogador. Assim, as informações de que teria partido de Filipe Luís a decisão de afastar Gabi, não bateria muito bem.

Joel Santana não perdoa Gabigol: ‘A torcida não merece isso’

“De dez técnicos, nove não tiveram problema com o Gabigol. Os problemas do Gabigol sempre foram com a diretoria. Nenhum técnico tirou ele por problema de indisciplina, por não treinar, por fazer corpo mole em jogo. O único técnico que teve problema com Gabriel, foi o Tite. E o problema não foi dentro do Flamengo, foi fora, foi por causa da Seleção”, disparou Eric Faria no programa ‘Seleção SporTv’.

As especulações quanto ao afastamento de Gabigol, apontam para um movimento da diretoria que não gostou do anúncio da saída do jogador em rede nacional, e as abertas críticas aos mesmos no discurso.

Gabigol não estará no meio da torcida em jogo do Flamengo

Após o comunicado oficial do Flamengo quanto ao seu afastamento, Gabigol se pronunciou em nota afirmando que estaria no meio da torcida no setor norte, na partida dessa quarta-feira (13), no Maracanã, diante o Atlético-MG, pelo Brasileirão.

Porém, por motivos de segurança, o atacante cancelou a ideia. A notícia foi apurada pelo próprio Eric Faria, que afirmou que, também por logística, Gabi estará em seu camarote no Maracanã.


Partilha