Eric Faria desqualifica críticas do Palmeiras ao ‘sistema’

06/08/2023, 11:33
Atualizado: 01/11/2023
Eric Faria desqualifica críticas do Palmeiras ao ‘sistema’

Nesse sábado (5), Palmeiras perdeu para o Fluminense, no Maracanã, por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro. O clube paulista, assim, criticou bastante a atuação do árbitro Ramon Abatti Abel. O jornalista Eric Faria, logo, usa argumentação para desqualificar acusação de “sistema contra o Alviverde” na competição.

“Palmeiras reclama de Ramon Abatti no jogo contra o Fluminense. Ramon Abatti foi alvo de reclamações do Flamengo no jogo contra o Palmeiras. É o cachorro correndo atrás do rabo o tempo todo. Não tem sistema. Tem arbitragens ruins”, disse Eric Faria.

Leia mais: Auxiliar de Abel no Palmeiras volta a dar chilique contra arbitragem

Após a partida, Abel Ferreira discordou da expulsão do seu auxiliar João Martins por reclamação. O treinador, além disso, ia fazer mais críticas, mas optou por ficar calado.

“Não achei justa a expulsão do João, tendo em conta que o Diniz protestou mais que o João. Mas o árbitro é que sabe, são decisões. As imagens são evidentes… É melhor ficar calado, sei o país onde estou”, falou Abel Ferreira.

O Palmeiras, afinal, está na quarta posição do Brasileirão momentaneamente, isso porque pode ser ultrapassado pelo Grêmio. O Flamengo, por sua vez, pode descolar dos adversários e encostar ainda mais no Botafogo caso vença o Cuiabá, neste domingo (6).

Auxiliar de Abel dá chilique contra arbitragem em jogo do Palmeiras

O auxiliar João Martins recebeu um cartão amarelo por reclamação e persistiu, com isso recebeu o vermelho. Na saída do gramado, o português criticou as decisões do árbitro Ramon Abatti Abel contra o Palmeiras: “Hoje está condicionado!”.

O Palmeiras, por fim, volta a campo nesta quarta-feira (9) contra o Atlético-MG, no Allianz Parque, pela volta das oitavas de final da Libertadores.


Compartilhe
Fellipe Perdigão
Autor
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!