Entrave na renovação de Bruno Henrique alimenta interesse do Palmeiras
Se destacando na atual temporada, Bruno Henrique vive dias decisivos para sua carreira. Isso porque o atacante do Flamengo passa por um entrave no seu processo de renovação com o clube, e desperta constantes interesses de outras equipes no mercado. O Palmeiras, por exemplo, entrou na briga por Bruno Henrique.
De acordo com o Uol, o time de Abel Ferreira consultou a situação de BH e pode ter se animado com o que viu. Flamengo e Bruno Henrique ainda não falaram a mesma língua para um novo acordo, portanto, as negociações estão travadas, e só retornarão após a final da Copa do Brasil. O interesse do Palmeiras no jogador foi confirmado pelo GE.
Leia mais: Olympiacos sinaliza Bruno Henrique com proposta atrativa e faz Flamengo correr
Apesar do claro interesse mútuo, o futuro de Bruno Henrique na Gávea ainda é incerto. Assim como outros quatro jogadores, o velocista tem contrato válido até dezembro deste ano, o que possibilita que BH deixe o Flamengo sem custos. O Palmeiras, certamente, se entusiasma ainda mais sabendo que não precisaria arcar com altos valores para tirar o atacante do Rio.
Em contrapartida, o alviverde sabe que é difícil seduzir o camisa 27, que tem uma profunda identificação com o Flamengo e sua torcida. Ou seja, uma saída para o Palmeiras, rivalidade que aumentou nos últimos anos, causaria uma ruptura com sua bela história já escrita na Gávea. Mesmo assim, o time paulista segue de olho no encaminhar do futuro de Bruno Henrique, bem como o Grêmio, que também se interessa no atacante.
Bruno Henrique e Flamengo tentam entrar em acordo enquanto Palmeiras observa
As conversas para uma renovação estão congeladas neste momento, visto que o Flamengo tem uma clara prioridade nos próximos dias: conquistar um título da Copa do Brasil que ficou mais distante após a derrota no Maracanã. De acordo com o GE, a diretoria rubro-negra já apresentou uma oferta para Bruno Henrique para renovar por mais uma temporada. O prazo curto não foi aprovado pelo jogador e seu staff, e BH ainda solicita um aumento salarial.