Entenda por que negócios por Michael Johnston e Carrascal travaram no Flamengo

A negociação entre Flamengo e Michael Johnston, que parecia encaminhada, deu uma estagnada. Após a notícia de Julio Miguel Neto e Bruno Castanha de que o jogador teria sido reprovado nos exames médicos, o MundoBola Flamengo apurou com fontes ligadas à diretoria rubro-negra que outros fatores também pesaram para o recuo do clube. Entre eles, questões contratuais e detalhes finais da negociação.
➕ Notícias do Flamengo hoje: Gerson, Colidio e Léo Ortiz
Johnston, que pertence ao West Bromwich, da Inglaterra, estava com viagem marcada para o Rio de Janeiro nesta terça-feira (8), mas a tendência agora é que o embarque seja cancelado. O atacante irlandês está em stand by nos bastidores do Flamengo.
SPA/MF nº 2.104 - 9 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.Torneios de cassino com prêmios
Com passagens por Celtic, da Escócia, e Vitória de Guimarães, de Portugal, Johnston também é figura recorrente nas convocações da seleção da Irlanda, o que havia despertado interesse do Flamengo. No entanto, a situação esfriou, e o clube avalia outras possibilidades no mercado.
Alem de Michael Johnston, Carrascal também está com chegada 'travada' no Flamengo
Outro nome que também viu sua chegada ser adiada foi o meia colombiano Jorge Carrascal. Apesar de negociações avançadas, o MundoBola Flamengo apurou que o Dínamo Moscou, da Rússia, fez novas exigências que estão atrasando o desfecho do acordo. O impasse fez o Flamengo adotar cautela.
No momento, nenhuma negociação está próxima de ser finalizado pelo Flamengo. Por outro lado, Gerson deixou o Rubro-Negro para jogar no Zenit, da Rússia. Os próximos dias prometem ser quentes.
Além do Bayern enfrentamos o próprio Flamengo hoje.
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) June 30, 2025
Triste dar adeus. Mais triste ainda é sair da Copa do Mundo sabendo que dava. Dava pra sonhar mais. Dava pra escrever uma história ainda maior. 😔
Marcamos dois no Bayern. Tivemos chances reais. Jogamos pra frente. Mas… pic.twitter.com/7xx6Xqa34W