Entenda o envolvimento do irmão de Lucas Paquetá no caso do roubo do carro de Hugo, do Botafogo

Atualizado: 01/11/2024, 23:18
Lucas Paquetá junto do irmão Matheus Paquetá

Matheus Paquetá, irmão de Lucas Paquetá, ex-Flamengo, foi detido pela polícia na tarde desta sexta-feira (1) em caso que envolve roubo do carro do jogador do Botafogo, Hugo.

O lateral do Botafogo teve seu veículo e outros pertences levados na quinta-feira (31) em São Cristóvão, e horas depois, os assaltantes passaram a extorquir dinheiro do lateral, pedindo 60 mil reais para devolver o carro.

Alex Sandro vira dúvida para a final entre Flamengo x Atlético-MG

O irmão de Paquetá entra na história, pois, após uma busca pelo veículo, a Polícia Militar chegou através do localizador do telefone de Hugo, que também foi roubado, à Bora Bora, condomínio de classe média na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Chegando no local, os agentes encontraram Matheus Paquetá, que inclusive mora no imóvel que estava o carro roubado. Assim, sendo detido e levados para a 17ª DP.

O irmão do ex-Flamengo prestou depoimento na delegacia junto de outro homem, Elivelton Guedes, onde disseram que recuperaram o carro após fazerem contato com amigos da favela. Mais tarde, o lateral Hugo chegou à delegacia e corroborou com a versão do irmão de Paquetá, que agora passou a ser tratado como testemunha.


Compartilhe
Diedrich Bader
Autor
Jornalista formado pela Universidade Paulista (UNIP), 23 anos, natural de São Paulo. Atua na cobertura esportiva desde 2020, produzindo conteúdo focado em notícias, análises e repercussões do esporte.