Entenda como noiva de Arrascaeta pode ser trunfo para Flamengo manter o craque
Em alta desde que chegou ao futebol brasileiro ainda no Cruzeiro, Arrascaeta é frequentemente assediado por times estrangeiros. Sendo assim, nesta janela, foi a vez do mercado saudita se interessar pelo camisa 14 do Flamengo. Nesse sentido, o Al-Nassr se movimentou para ter o uruguaio.
Diante do interesse, Arrascaeta comentou publicamente sobre seu futuro no futebol. De acordo com o meia rubro-negro, ele está feliz no Brasil e não pretende deixar o Flamengo por enquanto. Contudo, uma oferta difícil de rejeitar pode surgir na janela, visto o poderio financeiro do futebol árabe, liga onde joga Cristiano Ronaldo.
Leia mais: Arrascaeta iguala Pet e chega a pódio de artilharia gringa no Flamengo
Dessa forma, a noiva de Arrascaeta, Camila Bastiani, pode ser o grande trunfo de segurança para que o craque permaneça no Mengão. Isso porque, Camila e Arrascaeta inauguraram recentemente a Rio Sucreé, uma confeitaria localizada na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Portanto, o novo negócio do casal prende as atenções tanto do jogador quanto da noiva na cidade.
Além disso, o casal está prestes a se casar, depois do pedido feito pelo craque do Flamengo em um hotel de luxo no Rio. Dessa forma, Arrascaeta e Camila Bastiani escolheram o dia 29 de dezembro para celebrarem o casório em uma grande cerimônia, que acontecerá em Punta del Este, Uruguai.
Ou seja, a vida a dois com a futura esposa pode pesar na escolha de Arrascaeta para o seu futuro no futebol. A princípio, o meio-campista teve seu contrato renovado recentemente, e possui um novo vínculo com o Mengão até o final de 2026.
Flamengo já sabe por qual valor venderia Arrascaeta
No entanto, mesmo diante da vontade do jogador em seguir no Rio de Janeiro, o Flamengo sabe que nem todo valor é recusável no futebol. Dessa forma, segundo informações de Diogo Dantas, a diretoria rubro-negra estabeleceu o preço mínimo para negociar Arrascaeta: mediante pagamento da multa rescisória à vista.
Desse modo, o clube que se interessar em tirar o craque do Mengão, precisará desembolsar 50 milhões de euros, cerca de R$ 269 milhões na cotação atual, que cairia imediatamente nos cofres rubro-negros.