#EnqueteMRN: mesmo se Jesus sair em maio, torcida prefere ver português iniciando 2020, em vez de Sampaoli no ano todo

04/12/2019, 17:05

60% da torcida prefere ter pelo menos o “Mister” nos primeiros cinco meses de 2020

A torcida do Flamengo está apaixonada por Jorge Jesus, e não é para menos. Desde a chegada do treinador português em junho deste ano, o clube só cresceu. O Fla voltou a ser campeão da Libertadores após 38 anos, e Brasileiro após 10 anos.

As conquistas deixaram Jesus com moral, e uma enquete promovida pelo Mundo Rubro Negro no Twitter, comprovou isso.

O MRN fez o seguinte questionamento: “Caso Jesus fique apenas até meados de 2020 (quando termina seu contrato, em maio), você preferia uma saída amigável no fim de 2019, com Sampaoli assumindo em janeiro, ou JJ iniciando a próxima normalmente a temporada?”.

A opção por Jesus venceu com 60% dos votos. Sampaoli teve 40%.

O assunto foi levantado porque fontes ligadas ao técnico argentino confirmam que Sampaoli quer esperar o que irá acontecer com Jorge Jesus no Flamengo.

O atual treinador do Santos se interessa em treinar o rubro-negro.

Jesus tem contrato com o Fla até maio de 2020, mas existe uma “brecha” no contrato que permite uma rescisão amigável, caso o português receba uma proposta de outro clube que o agrade, neste fim de ano.

O martelo sobre a permanência de Jesus no ano que vem ainda não está batido, mas pela “Nação Rubro Negra”, o “Mister” permanece e até renova seu vínculo.


Partilha
Yago Martins
Autor

Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...