'Enfrentar o Flamengo aqui é...': Carpini desabafa no São Paulo

Atualizado: 18/04/2024, 08:19
Thiago Carpini analisa derrota para o Flamengo

O Flamengo aumentou ainda mais a crise em cima do São Paulo do técnico Thiago Carpini. Logo após a vitória rubro-negra por 2 a 1 no Maracanã, Carpini cedeu entrevista coletiva e detalhou o quão foi doloroso para o Tricolor Paulista o resultado no Rio de Janeiro. O Fla é líder, enquanto o rival está na zona de rebaixamento do Brasileirão.

“Uma derrota ruim, mais uma derrota, sequência difícil, momento delicado do São Paulo. Mas mais uma vez valorizo os atletas, o que entregaram dentro de campo, o que nos propusemos a fazer. O respaldo, ninguém me dá… Meu respaldo eu que crio, é o meu trabalho, minha autoestima, minha maneira de ser, o respeito ao meu trabalho, meu princípio. Por mais que as pessoas tendem a falar do ser humano, extrapolam. Eu me sinto seguro e sigo trabalhando com minhas convicções”, disse Carpini.

➕️: Ferreira distorce realidade na Globo após derrota para o Flamengo

Thiago Carpini se estendeu e revelou que se não fosse a tensão pela má sequência, perder para o Flamengo por um gol de diferença é um placar normal.

“Em relação à partida, são algumas situações vem acontecendo, até por conta dessa instabilidade, esse desequilíbrio emocional, até pela fase ruim, tem um aspecto ruim dentro da partida. Enfrentar o Flamengo aqui é muito difícil, ainda mais com os problemas que estamos sofrendo para escalar, que também têm sido muito corriqueiros”, pontuou.

Carpini agradece luta de jogadores do São Paulo contra o Flamengo

“Mesmo com essas situações, enaltecer a luta dos atletas, a entrega. Em momentos o Flamengo foi melhor, quando tomamos o segundo gol reagimos um pouco. As alterações foram para criar mais chances e buscar o primeiro gol. Se não fosse o momento conturbado, tudo o que envolve o jogo de hoje, numa segunda rodada do Brasileiro, um 2 a 1 para o Flamengo no Maracanã não tem nada de absurdo”, finalizou.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.