Na última quinta (1º), surgiu a informação de que Igor Coronado foi oferecido ao Flamengo. O atleta do Al-Ittihad estaria de saída da Liga Saudita e gostaria de jogar no futebol brasileiro. O empresário do meia de 31 anos, Rafael Brandino, contrapôs a notícia de que Coronado estava interessado e que diversos agentes ofereceram o jogador ao Mais Querido.
Rafael Brandino confirmou que um integrante da comissão técnica de Tite conversou diretamente com Igor Coronado. Além disso, o Flamengo fez consulta pelo atleta, sem avançar em negociações. Porém, a notícia de que 7 agentes diferentes ofereceram o jogador ao Fla causou estranheza ao empresário do jogador, que comentou sobre o assunto:
➕ André Hernan crava Léo Ortiz no Flamengo; veja tempo do vínculo
“Nós nunca oferecemos o Igor ao Flamengo. Nunca falamos com ninguém do Flamengo. Apenas minha mãe, Daisy Brandino, e eu, Rafael Brandino, temos autorização para falar em nome do Igor e nós não autorizamos ninguém a oferecer ou a negociar pelo Igor Coronado. Essas notícias de que ele foi oferecido, de que está sendo oferecido insistentemente nos causou muita estranheza”, disse.
Rescisão de Igor Coronado está distante
A saída de Igor Coronado do Al-Ittihad, que parecia próxima, já não é vista com o mesmo otimismo. Conforme dito por Rafael Brandino à ESPN, o clube dificulta a saída do meia. Assim, o estafe do atleta já não é mais tão confiante na saída do jogador:
“Hoje, a rescisão está longe. Existe uma divergência no Al Ittihad, entre donos e a comissão técnica, e a situação esfriou bem em relação a rescisão. Estamos bastante pessimistas. No futebol, tudo pode acontecer, mas estamos pessimistas no momento”, afirmou.
Sou de Teófilo Otoni-MG, mas moro e estudo jornalismo em Belo Horizonte, na PUC Minas. Apaixonado pelo Flamengo, videogames, Samba, MPB e sou ex-tenista.