Empresário de Tite pode levar goleiro do Corinthians ao Flamengo

Atualizado: 01/11/2023, 21:00
Carlos Miguel, provável substituto de Cássio no Corinthians, interessa ao Flamengo

Flamengo e Corinthians podem voltar ao noticiário do mercado muito em breve. De acordo com o Blog do Paulinho, o empresário de Tite, Gilmar Veloz, está intermediando a ida do goleiro Carlos Miguel para o Mengão em 2024. Conforme dito pelo portal, a multa rescisória avaliada em R$ 48 milhões seria o facilitador do negócio.

Mas vale ressaltar que recentemente, uma fonte ligada a diretoria corintiana negou a possibilidade ao jornalista Samir Carvalho, do UOL: ”Não tem nenhuma proposta do Flamengo pelo Carlos Miguel. Se o Flamengo quiser o Carlos Miguel, o Corinthians não vai vender barato, me contou uma fonte lá de dentro”, disse Samir. Ou seja, divergindo sobre a informação referente a baixa multa rescisória do goleiro.

Leia também: Diego Ribas revela plano ousado para carreira pós-Flamengo

Atualmente no setor de Carlos Miguel, Tite conta no Flamengo com Matheus Cunha, o argentino Agustín Rossi e o experiente Santos. O último citado esteve constantemente na lista de Adenor quando o gaúcho era o comandante da Seleção Brasileira. Entretanto, no momento é o terceiro goleiro do Fla, já que Rossi e Cunha revezaram na meta rubro-negra durante o segundo semestre de 2023.

Flamengo pode negociar goleiro Santos em 2024

Com contrato com o Flamengo até dezembro de 2026, Santos também desperta interesse de Grêmio e Bahia. O poder de convencimento dos gaúchos seria Renato Portaluppi, que tem facilidade de trabalhar com jogadores que estavam descartados em outras equipes. Outro time que quer Santos é o Athletico-PR, casa do arqueiro. No CAP, o atleta passou por 11 anos de sua carreira.

Na última partida em que foi titular no Fla, Santos não sofreu gol na vitória contra o Corinthians no Maracanã por 1 a 0. O gol do Flamengo foi feito pelo zagueiro Léo Pereira, nos acréscimos do confronto.


Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.