O zagueiro Pablo não vai rescindir o contrato com o Flamengo, ao menos é o que garantiu o seu empresário. O defensor retorna de empréstimo após passagem praticamente sem jogos pelo Botafogo e foi noticiado que o clube buscaria uma rescisão amigável de contrato, já que o atleta está fora dos planos da equipe, mas essa possibilidade foi rechaçada pelo representante do jogador.
Em contato com o jornalista Venê Casagrande, o agente de Pablo afirmou que é "zero chance" de encerrar o vínculo com o clube de forma amigável. Isso obrigará o Flamengo a negociar o zagueiro com algum outro clube, seja por empréstimo ou em definitivo, ou então reintegrá-lo ao elenco de Filipe Luís. Mas é improvável que o jogador chegue a fazer parte da preparação para 2025.
➕ Cria do Flamengo, João Gomes está entre os principais ladrões de bola da Premier League
Pablo jogou apenas 28 minutos durante o empréstimo ao Botafogo. Ele entrou na segunda etapa de goleada do Botafogo sobre o Juventude por 5 a 1, pelo Brasileirão. Antes, foi relacionado e ficou no banco de reservas durante partida contra o Atlético-GO. Essas foram as únicas vezes que esteve na relação dos jogos.
A tendência é que o Fla busque uma transferência definitiva para o defensor, que tem contrato até o fim de 2025. Mas vale destacar que o alto salário que recebe no Rubro-Negro já o fez optar por permanecer no clube mesmo sem espaço. Em 2023, por exemplo, recusou proposta do Fluminense.
Gabigol desbanca Cristiano Ronaldo em ranking de 2024 #BoletimMB #Flamengo pic.twitter.com/djmbAOQycK
— Mundo Rubro Negro - Notícias do Flamengo (@MRN_CRF) December 18, 2024