Empresário de Gabigol detona Felipe Melo nas redes sociais

17/05/2023, 12:35
Gabigol x Felipe Melo

Nesta terça-feira (16), Flamengo e Fluminense se reencontraram na temporada em um duelo inédito. Em um empate sem gols, Gabigol voltou a virar assunto após se envolver em lance que ocasionou a expulsão de Felipe Melo no clássico. No lance, Gabi dispara em direção ao gol tricolor, e Felipe faz entrada forte no camisa 10 da Gávea. A falta dura do volante foi fortemente criticada pelo empresário de Gabigol.

De acordo com Júnior Pedroso, Felipe Melo foi na intenção de machucar o atacante rubro-negro. Além disso, o empresário afirma que o jogador é violento e maldoso. O staff de Gabi se manifestou através das redes sociais. Veja a fala do empresário:

Leia mais: Daronco justifica expulsão de Felipe Melo em súmula

“Esse Felipe Melo é muito maldoso. Essas atitudes anti-desportivas deveriam ser punidas com suspensão de muitos jogos. Duas entradas/faltas criminosas no Gabi, que poderiam lesionar de forma grave o colega de trabalho!”, diz.

As faltas de Felipe Melo contra Gabi

O lance que ocasionou a expulsão de Felipe Melo aconteceu no segundo tempo. Após fazer a falta em Gabigol, Daronco aplicou o cartão amarelo ao jogador, mas foi chamado para analisar o VAR. Depois disso, o árbitro alterou sua decisão, e apresentou o vermelho direto ao volante do Fluminense.

No entanto, ainda no primeiro tempo, Gabi já havia sofrido uma falta dura do jogador, que o empurrou enquanto o atacante do Flamengo estava sem os dois pés no chão, na tentativa de realizar um passe alto.

Gabigol convocou torcida para segundo jogo contra o Fluminense

Apesar de não marcar gols no primeiro duelo, Gabigol foi bem contra o rival. Sendo assim, o camisa 10 aproveitou para chamar a Nação para apoiar o Flamengo no jogo de volta, que acontece no dia 1º de junho, também no Maracanã. Dessa vez, o Mais Querido tem o mando de campo, e os rubro-negros já esgotaram todos os ingressos para o clássico decisivo.

“Creio eu que fizemos um bom jogo. Fomos melhores do que eles. Tivemos as chances de fazer os gols. Agora é continuar (…) Pedimos a torcida um pouco de calma, que apoiem a gente. Até o fim do próximo jogo queremos empurrar eles e ganhar. Temos que ganhar”, disse.