Empate com Inter mereceu mais elogios que vitória na Libertadores, diz VSR

04/04/2025, 16:35
Atualizado: 04/04/2025

Após estrear com empate no Brasileirão, diante o Internacional, o Flamengo fez sua primeira partida na Libertadores e saiu com a vitória frente ao Deportivo Táchira.

➕  Dificuldade do Flamengo contra Táchira é explicada por Filipe Luís

Apesar de um resultado ter sido mais positivo que o outro, contando ainda que a vitória na Libertadores foi fora de casa, para o comentarista Vito Sérgio Rodrigues, o Mengão mereceu mais elogios no empate na competição nacional.

Esportes da Sorte
Esportes da Sorte
4/5
proDepósito mínimo R$1

Autorizado pela portaria SPA/MF n° 136/25 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.

Segundo VSR, afirmando não ser resultadista, falou sobre ter elogiado mais o Fla no empate com o Internacional, definindo que o time de Filipe Luís "jogou do jeito que quer jogar".

"Só para dar um exemplo de como aqui eu não estou sendo resultadista, eu elogiei demais o Flamengo no empate contra o Internacional, que o Flamengo empatou o jogo em casa. Mas, mesmo com esse empate, a gente viu o Flamengo jogar do jeito que o Flamengo quer jogar", definiu VSR.

Com isso, o jornalista apontou que o Flamengo teve motivos para ser elogiado na estreia do Brasileirão, já contra o Táchira na Libertadores, afirma que mesmo procurando, não vai achar.

"O Flamengo teve motivos para ser elogiado demais contra o Inter, mesmo não ganhando o jogo, e hoje aqui a gente vai ter que achar motivo para elogiar o Flamengo na vitória por 1 x 0 e não vai conseguir, porque a partida foi muito abaixo", comentou.

Flamengo fez partida burocrática, diz VSR

Sobre o jogo contra o Deportivo Táchira na Libertadores, VSR definiu como uma partida burocrática e com um ritmo bem abaixo do que normalmente o Flamengo apresenta, não sendo o que o time costuma ser.

"Acho que foi ali claramente uma partida de um ritmo, de uma rotação bem mais baixa, uma partida burocrática até. Acho que a gente pode até dizer uma partida burocrática. Não foi o que o Flamengo costuma ser", analisou.

Apesar disso, o comentarista pontua que valeu pela vitória, citando o tabu que se tinha em cima de um triunfo jogando fora de casa, o que não ocorria desde a campanha do título em 2022.

"Valeu aí a vitória, porque o Flamengo estreia vencendo, vence fora de casa pela primeira vez desde a semifinal de 22, mas foi uma partida bem abaixo do que a gente imagina que o Flamengo queira ser, né?", disse o jornalista.

Na próxima rodada da Libertadores, o Flamengo recebe o Central Córdoba (ARG), no Maracanã, dia 9, às 21h30 (horário de Brasília).