Emerson Sheik está de volta ao Flamengo

16/06/2015, 10:31

Clube anuncia acordo com Emerson até o final de 2015, atacante reeditará dupla com Guerrero



Sheik retorna ao Mais Querido após 6 anos.

Como já era esperado, o namoro entre Flamengo e Emerson Sheik termina com final feliz. Segundo declarações do empresário do atleta, Reinaldo Pitta, o atleta "já é jogador do Flamengo".

Depois da aquisição do peruano Paolo Guerrero, Emerson Sheik retornará ao clube após 6 anos. O atleta terá vínculo até o final de 2015, e vem com status de titular, já que Everton, Paulinho e Marcelo Cirino estão apresentando um futebol abaixo do esperado.

Após ter sido avisado de que não renovaria seu contrato com o Corinthians, o departamento de futebol iniciou as conversas e o jogador virá pro Flamengo sem qualquer tipo de custo na operação. Seu vínculo com o clube paulista, que iria até o dia 31 de julho, foi encerrado na segunda(08/06). O jogador ainda recebeu justa homenagem na Arena Corinthians no último sábado, já que foi autor dos dois gols do clube paulista na final da libertadores contra o Boca Juniors. Seu anúncio oficial pelo clube ainda não pode ser realizado, já que a rescisão contratual do jogador com a equipe paulista ainda não aparece no BID, o que impossibilita assinatura do seu novo contrato com o Flamengo.

Será a segunda passagem do atacante pela Gávea. Desconhecido aqui no Brasil, chegou do Al Saad, clube dos Emirados Árabes no início de 2009. E por ter tido grandes passagens pelos clubes do Oriente Médio, logo foi apelidado pela torcida de Sheik. Entretanto, a passagem duraria pouco mais de seis meses, por conta duma oferta do Al Ain, também dos Emirados Árabes, a qual Sheik não pode recusar.

Depois disso, passou por Fluminense, Corinthians, que o emprestou ao Botafogo, e retornou ao clube paulista no começo deste ano, mas foi pouco aproveitado pelo técnico Tite.

Prezando pela ética e para não expor o Clube de Regatas do Flamengo, o Mundo Rubro Negro não fala sobre valores de salário.

Mais informações em breve.


Partilha