Em rodada dupla, sub-17 e sub-15 do Fla tropeçam contra o Botafogo
Este sábado (13) é dia de jogo do Flamengo pelo Brasileirão. O time enfrenta o Bahia às 16h (Horário de Brasília), fora de casa, mas as categorias de base entraram em campo mais cedo. O Sub-15 e o Sub-17 do Mengão enfrentaram o Botafogo, ambos pela Copa Rio. No entanto, o time não se saiu tão bem quanto a Nação espera e acabou tropeçando nas duas oportunidades.
O resultado menos pior foi o do Sub-17. O empate aconteceu sem gols pela 9ª rodada da Copa Rio, na Gávea, e os Garotos do Ninho seguem na segunda colocação com 23 pontos. O Mais Querido tentou propor o jogo e foi bastante ofensivo, partindo para cima dos botafoguenses. Bill cobrou falta ainda no primeiro tempo, mas Felipe Teresa perdeu a melhor chance do jogo.
Leia Mais: ‘Botou os ingleses na roda’: Fla vence Liverpool e Arsenal em torneio de base
Além disso, o Rubro-Negro também insistiu na reta final e quase abriu o placar com Edmilson. O jovem cobrou falta direto para o gol no último lance da partida e quase fez um golaço de longe, mas a bola passou muito perto da baliza do arqueiro rival, que nada poderia fazer se fosse no gol. Assim, nenhum time marcou e o empate persistiu durante os 90 minutos.
Confira os melhores momentos:
Flamengo perde por 3 a 1 no Sub -15
Na categoria inferior, a situação do Flamengo foi ainda pior. Isso porque o time perdeu por 3 a 1 para o rival na Copa Rio. O clube segue com 18 pontos, mas vê o Botafogo desgrudar. O rival agora chega aos 21 pontos na terceira colocação, enquanto o Mais Querido é o quarto, com cinco ponto a mais que o Resende, quinto colocado.
Uma nova rodada dupla acontece na semana que vem. Novamente pela Copa Rio, as categorias Sub-15 e Sub-17 enfrentam, desta vez, o Nova Iguaçu.