Em recuperação, Bruno Henrique posta vídeo treinando no CT do Ninho
Enquanto alguns aproveitam as férias, Bruno Henrique segue focado na recuperação da lesão multiligamentar. Assim, o atacante está frequentando o Centro de Treinamento do Ninho do Urubu para tentar retornar o mais rápido possível. Hoje (7), o atleta do Flamengo postou um vídeo na rede social mostrando o treinamento.
Na filmagem, mostra evolução do joelho direito do jogador. Dessa forma, faz trabalhos intensivos na região para fortalecer ainda mais. O camisa 27 contou com ajuda dos fisioterapeutas do Mais Querido, Laniyan Neves e Ramon Ribeiro.
Leia mais: Cariocão, Copinha ou Seleção? Flamengo aguarda lista da CBF para definir destino de jóias da base
Confira o vídeo:
Bruno Henrique sofreu a lesão no joelho direito no dia 15 de junho, contra o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Dias depois, operou e já iniciou o tratamento. Por conta da gravidade da contusão, o prazo de retorno é de 10 a 12 meses. Sendo assim, o atacante deve voltar á disposição da comissão técnica no segundo trimestre de 2023.
Nesta temporada, o atleta ofensivo atuou em 23 partidas, marcou três gols e deu sete assistências. Mesmo com a lesão no meio do ano, conseguiu disputar todas as competições.
Além de Bruno Henrique, outro que está lesionado e segue focado na recuperação é o Rodrigo Caio. O zagueiro também está utilizando o espaço do CT para acelerar o tratamento. Aliás, a previsão é de que o defensor retorne antes até do atacante.
Bruno Henrique não curtiu a saída de Dorival Júnior
Quando não está no Ninho do Urubu treinando, Bruno Henrique costuma fazer ‘lives’ na Twitch jogando jogos de ação. Dessa forma, em uma dessas transmissões, o atacante foi questionado sobre a saída do Dorival Júnior. No entanto, ficou irritado com a insistência dos telespectadores e respondeu de subliminar, mostrando tristeza com a definição da diretoria.
“Não quero falar de futebol, com todo respeito a vocês. O bagulho é fera, mano. Mandaram o treinador… O treinador não vai ficar. Vou falar o quê? Gosto do cara, conheço o cara, joguei com ele em outro clube, vou falar o quê? O que que eu acho? Ué…”.
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!