Em Portugal, Jorge Jesus fala se ainda vê o Flamengo no seu futuro
Depois de uma semana em que foi o assunto do momento no Brasil, Jorge Jesus está de volta ao seu país natal. Depois de voar do Rio para Lisboa, o ex-tecnico do Flamengo falou à imprensa ainda no Aeroporto Portela e deu pistas sobre o seu futuro como treinador de futebol. E o que o Mister disse o deixou mais longe do desejo de grande parte da torcida do Flamengo.
De volta à Terrinha, Jorge Jesus disse aos repórteres do Canal SIC que não voltara ao Brasil no momento. Por outro lado, JJ disse também que um acordo com o Fenerbache, da Turquia, é possível. O técnico teria reunião marcada com os turcos para os próximos dias. Enquanto isso, rubro-negros seguem defendendo uma volta do treinador multicampeão em 2019.
Leia Mais: Flamengo toma atitude interna e gera atrito entre jogadores, informa portal
O Flamengo em nenhum momento se manifestou sobre as declarações de Jorge Jesus. Matéria do jornalista Renato Maurício Prado, publicada na quinta-feira (5), trouxe declaração do português de que tem vontade de treinar o Flamengo novamente. Na mesma reportagem, Renato revelou que JJ tinha dado prazo até o dia 20 de maio para receber um contato do Mais Querido.
Nos dias seguintes, noticias revelaram que a diretoria do Flamengo seguia apoiando o atual técnico, Paulo Sousa. Jorge Jesus foi criticado por “falta de ética”. Nas redes sociais, a pressão pela substituição de um português pelo outro não parou de crescer. A derrota no clássico desse domingo (08), por 1×0 para o Botafogo só colocou mais lenha na fogueira.