Em papo com jogadores, torcida do Vasco reconhece superioridade do Flamengo
Nessa segunda-feira (5), o Flamengo aplicou uma vitória elástica por 4 a 1 em cima do Vasco, no Maracanã. Após a derrota, torcedores cruzmaltinos, assim, protestaram em São Januário e nas redes sociais contra o desempenho da equipe e o trabalho do Maurício Barbieri. Por conta disso, um grupo de torcida organizada foi até ao CT do clube para cobrar os jogadores.
No papo com atletas, comissão técnica e dirigentes, os torcedores do Vasco reconheceram a superioridade do Flamengo no clássico e afirmaram, aliás, que a derrota era para ser ainda mais elástica.
Leia mais: ATENÇÃO: Saiba como ganhar ingresssos para Flamengo x Grêmio
“Ninguém encostou no Arrascaeta (no segundo gol), o Gerson veio por trás… Era o jogo da vida, jogo para mudar a chave de vocês. Vocês foram frouxos, foram bunda rachada na segunda-feira. Tomaram de 4 no primeiro tempo, e era para terem tomado de 5 com o Arrascaeta. Vocês não foram homens, não honraram as calças”, disse um representante da organizada.
Além disso, o mesmo torcedor abriu o coração e disse que a derrota para o Flamengo foi pior que os quatro rebaixamentos do Vasco para a Série B do Brasileiro.
“Vocês foram frouxos. A palavra é essa: frouxos. A derrota de segunda-feira, o sentimento de dor de todos que estão aqui, foi pior do que 4 rebaixamentos. Com todo respeito, vocês não estão sendo homens”, declarou o cruzmaltino.
O Vasco, afinal, ocupa a vice lanterna do Campeonato Brasileiro, com apenas seis pontos somados. A equipe, bem como, não vence há oito partidas, com quatro derrotas consecutivas.
Zagueiro do Vasco pede voto de confiança à torcida
Após a declaração dos torcedores de organizada, o zagueiro Léo pediu um voto de confiança à torcida para o trabalho do Barbieri. O jogador do Vasco prometeu, sendo assim, postura diferente no duelo com o Internacional, no domingo (11), no Beira-Rio.
“A partir do próximo jogo vocês vão ver mudança de resultado. E eu peço de todo coração: deem um voto de confiança para o Barbieri, que trabalha muito e é homem pra caramba. A partir de domingo, vai partir da gente dar resultado, e vocês vão ver que o trabalho desse cara é fantástico”, disse Léo.
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!