Em má fase no Flamengo, Allan inicia procedimento capilar
Buscando recuperar seu prestígio dentro de campo, o volante Allan, do Flamengo, está querendo mudar de visual. O jogador iniciou um procedimento para cachear o cabelo e recebeu a visita de Ingrid Cacau, especialista no tema. O encontro aconteceu em sua casa, na Barra da Tijuca. Em contato com o jornal Extra, Ingrid falou sobre a reunião com o meio-campista rubro-negro.
“Recebi o contato do nosso volante para iniciar uma etapa de cacheamento. Fizemos o nosso primeiro procedimento. Agradeço pela preferência e carinho com meu trabalho”, pontuou a expert em cabelos crespos e cacheados. Ingrid Cacau é dona de uma salão em Bangu, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
➕ Má fase de Allan no Flamengo: analista destrincha os motivos
Sem Allan, o Flamengo entrou em campo neste meio de semana e se classificou para a fase de quartas de finais da Libertadores. O adversário foi o Bolívar, na altitude de La Paz, local onde o volante não pode jogar por ter traços falcêmicos. Essa condição faz com que o atleta não tenha a mesma capacidade respiratória de carregar oxigênio para o corpo. Seu substituto foi o zagueiro Léo Ortiz, improvisado.
Allan custou caro aos cofres do Flamengo
Para tirar Allan do Atlético-MG, o Flamengo investiu 8,2 milhões de euros (R$ 43 milhões) por indicação do argentino Sampaoli. Entretanto, desde sua chegada, o jogador não consegue repetir o mesmo futebol dos tempos atleticanos. O anúncio foi feito pelo Fla em julho de 2023. Anteriormente, o atleta também acumulou passagens por Fluminense e Liverpool, da Inglaterra, onde teve pouco espaço com Klopp.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...