Em ritmo de renovações, Flamengo busca Diego Alves e Matheuzinho

Em jantar para debater a renovação de contrato, o vice-presidente de futebol Marcos Braz e o goleiro estão em comum acordo
O Flamengo está em tratativas para renovar o contrato do goleiro Diego Alves, que tem vínculo com o clube até dezembro deste ano. Em jantar com o vice-presidente do clube, Marcos Braz, Diego Alves teria conversado cerca de três horas sem empresários na última terça-feira (6). As informações são do Uol.
Veja: Isla pode jogar contra o Sport
Segundo apurado pelo Uol, o tom da conversa seria um comum acordo de renovação entre o jogador e o dirigente rubro-negro. O camisa 1 foi importantíssimo na campanha histórica de 2019 do Rubro-Negro na conquista da Libertadores, o Brasileirão, dois Cariocas e a Recopa.
O goleiro principal do clube voltou a treinar com o grupo recentemente após se recuperar da lesão no ombro, que havia afastado o jogador do último mês de setembro. Neste período, Diego ainda contraiu coronavírus e foi isolado em quarentena.
Leia também: Flamengo anuncia data de estreia do terceiro uniforme
Matheuzinho também já iniciou conversa com a diretoria e há previsão de que cheguem a um acordo pela renovação. Desde que assumiu o lugar de Rafinha, já acumula duas assistências. O clube já renovou os contratos do jovem zagueiro Natan e do lateral esquerdo Ramon, que vêm ganhando espaço dentro do elenco desde o empate fora de casa contra o Palmeiras.
Outra jovem revelação da base até o momento da temporada é Hugo Moura. “Neneca” acabou assumindo o lugar debaixo das traves depois que um surto de Covid-19 atingiu o Ninho do Urubu e contaminou os dois outros goleiros, Diego Alves e César, respectivamente. Em três partidas pelo clube, o jovem goleiro ainda não perdeu nenhum jogo e sofreu dois gols.
O goleiro Diego Alves ainda é dúvida para a partida de hoje (7) contra o Sport, às 19h15, por ainda sentir dores no ombro direito.