Em coletiva, goleiro do Vasco mostra confiança para eliminar Flamengo

Flamengo e Vasco fazem a segunda partida da semifinal do Cariocão no próximo domingo (20), às 16h (Horário de Brasília), no estádio do Maracanã. Os flamenguistas já esgotaram seus ingressos, e o Mais Querido venceu o primeiro jogo por 1 a 0, com gol de Gabigol, de pênalti.
LEIA MAIS: Comentarista analisa chegada de Pablo e escala zaga ideal do Flamengo
Mas o elenco vascaíno busca forças para acreditar que é possível derrotar o Flamengo e avançar para a final da competição. O discurso adotado pelo goleiro Thiago Rodrigues foi de esperança. Com time menos valioso em questão financeira, Thiago disse que “orçamento não entra em campo”, em coletiva de imprensa nesta sexta-feira (18).
“Todos estão aqui porque têm coragem. Orçamento não entra em campo. Independentemente do que se fala, temos que acreditar. O Zé Ricardo sempre fala que o Vasco é para quem acredita, e é com esse espírito que vamos para o jogo”, afirmou o arqueiro.
Jogador mostra ânimo com investidor no Vasco
Um representante da 777 partners foi até o clube nesta sexta, e teve contato com os jogadores. O investidor estará presente no estádio, e afirmou que será o último clássico em que o Vasco estará em desvantagem financeira contra o Rubro-Negro.
A 777 partners é uma das maiores interessadas em comprar uma parte da nova SAF do Vasco, e está trazendo esperança para os torcedores. O jogador falou sobre o assunto e sobre a fala do investidor, e não deixou de declarar seu apoio.
“Vejo como algo positivo. Essa fala eu vejo de forma objetiva e também ampla. Não só no campo, mas também de forma estrutural, ela vai dar amparo financeiro para o clube e nos faz acreditar em dias melhores”, completou.
Em condições financeiras superiores, vale lembrar que o Flamengo começou seu processo de reestruturação em 2013, no mandato do presidente Eduardo Bandeira de Mello.
Desde então, o clube veio quitando suas dívidas, pagando as contas em dia e se tornando um clube mais saudável financeiramente. O processo culminou na era de títulos recentes que o torcedor viveu, tendo como a cereja do bolo: a Libertadores, em 2019.