Em alta no Flamengo, Cebolinha será pai pela 3ª vez

09/03/2023, 19:05
Atualizado: 01/11/2023
Everton Cebolinha em jogo do Flamengo; Isa Ranieri, esposa do atacante, anunciou que Cebolinha será pai

O atacante Everton Cebolinha vive seu melhor momento com a camisa do Flamengo desde que chegou ao clube. Na partida contra o Fluminense, Cebolinha foi um dos poucos jogadores que se destacou e anotou um golaço ainda na primeira etapa. Logo depois do gol, Isa Ranieri, esposa do atleta, fez uma publicação que pode explicar a melhora de Cebolinha.

Isa anunciou que está grávida e, portanto, Cebolinha será pai mais uma vez. Aliás, o atleta também fez o anúncio no Maracanã. Após marcar ele colocou a bola por dentro da camisa, simulando uma barriga e a beijou.

Leia também: Torcedores do Flamengo mobilizam protesto na Gávea contra diretoria e Vitor Pereira

A mulher do atleta compartilhou o registro nas redes sociais junto com um teste de gravidez e escreveu: “Um presente, e o remetente era Deus… Pra amar, inspirar, alegrar e completar”. Será o terceiro filho de Cebolinha com a esposa, o atacante é pai de Sofia, de 4 anos, e de Pedro, de 3.

Pedro, inclusive, se tornou febre entre os torcedores do Flamengo. Isa Ranieri publicou vídeos do pequeno garoto imitando as comemorações de Gabigol e Pedro. Assim, o filho de Cebolinha conquistou os torcedores rapidamente.

Cebolinha justifica queda física do Flamengo contra o Fluminense

Apesar do golaço de Cebolinha, o Flamengo não conseguiu segurar a vantagem e sofreu a virada no segundo tempo. Na zona mista após a partida, Cebolinha explicou o motivo para o Flamengo ter uma queda física na segunda etapa.

“Se você olhar nossa intensidade no primeiro tempo, talvez seja esse o motivo. Fomos uma equipe muito intensa, se você olhar nosso GPS na primeira parte, deu bem elevado, a gente correu muito, batalhou, marcou muito. Infelizmente não conseguimos manter essa pegada. Mas é trabalhar, ajustar, ver o que está dando errado, onde estão as falhas para o mais rápido possível poder resolver”, afirmou o jogador do Flamengo.


Compartilhe
Matheus Celani
Autor
Jornalista graduado no Centro Universitário IBMR, 23 anos, natural do Rio de Janeiro. Amante da escrita e um completo apaixonado pelo Flamengo, vôlei e esportes olímpicos.