Eliminado, Hulk segue no chororô: 'Não teve nenhuma falta em mim o jogo todo?'
O Flamengo venceu o Atlético-MG por 2×0 no jogo da volta das oitavas de final da Copa do Brasil 2022. Com o placar, o Rubro-Negro se classificou para as quartas de final. Eliminado, o atacante atleticano Hulk seguiu a rotina de chorar sobre a arbitragem.
Na saída do campo, Hulk falou aos repórteres e manteve a linha adotada pelos atleticanos. Ou o Atlético-MG vence ou foram prejudicados pela arbitragem. Depois de não ver a cor da bola, Hulk cumpriu o script e deixou as lágrimas correrem.
Leia Mais: Dorival sobre a classificação: ‘A festa da torcida do Flamengo nos ajudou a ganhar o jogo’
“É difícil eu falar sempre depois dos jogos. Não posso falar nada, dizem que é ‘chororô’, mas não é. Joguei 90 minutos e não teve uma falta em cima de mim. Será que não teve uma falta? Mas, falo sempre respeitando. Procurei não falar nada, mas é difícil.”
Hulk não sofreu falta pois quase não tocou na bola. A defesa do Flamengo manteve o atacante sob controle em todo o jogo. No geral, o Atlético-MG não obrigou o goleiro Santos, do Flamengo, a fazer nenhuma defesa.
Flamengo vai conhecer adversário em sorteio
O Flamengo segue na Copa do Brasil e conhecerá seu adversário nas quartas de final em sorteio na sede da CBF, a ser realizado na próxima terça-feira (19). A partir das quartas de final, o Rubro-Negro saberá o seu caminho até uma eventual final.