Ele voltou: anti-flamenguista, Cicinho não quer Pedro na Copa

23/08/2022, 17:04
Pedro treinando no Flamengo

Cicinho já demonstrou inúmeras vezes sua relação ruim com o Flamengo. O ex-jogador identificado com o São Paulo, próximo adversário do Mais Querido, voltou a ir contra o Mengão. Mais especificamente contra Pedro. Enquanto praticamente todos pedem o centroavante na convocação de Tite para a Copa do Mundo no Qatar, o comentarista fala no Arena SBT que não convocaria o camisa 21 do Mais Querido.

“Não convocaria. Pensando com a cabeça do Tite, que já tem esses atacantes com longa data na Seleção. Está certo que esperávamos outros resultados, mas ainda acredito neles. Eles têm bagagem na seleção, sabem o que é vestir a camisa da seleção e disputar uma Copa do Mundo”, alega Cicinho.

Leia mais: Membros de grupo apoiador de Landim emitem nota criticando a gestão do Departamento de Futebol do Flamengo

Mas não é o que pensa o treinador da Seleção Brasileira. Em entrevista ao Flow Podcast, por exemplo, Tite deu praticamente como certa a presença de Pedro no Qatar e diz que é o jogador quem está se convocando.

“Pedro está muito bem. Ele quem está se convocando. Jogador com características específicas. Ontem teve um lance específico, ele serve o Arrascaeta, que finaliza no canto do Weverton. Ele tem raciocínio na mesma velocidade. Você quer dele velocidade? Não. Mas vai ter um pivô, um lance combinado”, afirma o técnico.

Cicinho já se envolveu em outras frases polêmicas envolvendo o Flamengo

Não é a primeira vez que o comentarista se mostra emburrado com os assuntos do Rubro-Negro. Em um dos mais recentes, comenta a chegada de Vidal e diz que o chileno vem ao Rio para ‘passear’. Além disso, ainda durante a má fase flamenguista, Cicinho provoca o Flamengo declarando que ‘título esse ano só se for de eleitor’.

“Calma, começa a jogar. Acho que Vidal veio para passear. Título com o Flamengo, com esse time? O Dorival está fazendo um trabalho espetacular, mas só se for título de eleitor, título de cidadão flamenguista, porque o Flamengo não vai ganhar título neste ano”, declara.

Siga Erick Viana no Twitter e no Instagram.


Partilha