'Ele é mais reservado, mas...', afirma Everton Ribeiro sobre início de Vitor Pereira

27/01/2023, 16:21
Atualizado: 01/11/2023
Ex-presidente do Corinthians revela encontro com Vitor Pereira no Rio

Prestes a completar um mês no comando do Flamengo, Vitor Pereira vem sendo avaliado pelos jogadores sobre seu início de trabalho. Assim, em entrevista ao ge, Everton Ribeiro vê o começo como promissor com as vitórias no estilo de jogo do técnico português. Além disso, destacou a importância de vencer a Supercopa para manter a sequência de triunfos.

“Não está sendo muito difícil, ele sabe explicar o que quer, já tem um pouco do trabalho dele. É importante poder vencer do jeito que ele pede, então isso já mostra que a nossa equipe está assimilando bem. Agora tem um jogo importante que a gente espera que dê certo no final”, disse o camisa 7.

Leia mais: Vasco divulga nota contra o Flamengo sobre Maracanã e ataca Landim

Em seguida, Everton Ribeiro contou que o Vitor Pereira conversa bastante com os atletas. Mas citou a característica introvertida do treinador do Mais Querido.

“O Vítor está tentando buscar o melhor de cada jogador, perguntando o que cada um prefere, para que cada um se adapte logo. Conversa diariamente com a gente, ele é mais reservado, mas sempre procura saber como o jogador está se sentindo na posição”, finalizou.

Neste início de temporada, o meia já participou de três partidas, sendo contra Portuguesa, Madureira e Nova Iguaçu. Ao todo, foram 142 minutos, sem nenhum gol ou assistência.

Provável escalação de Vitor Pereira para Supercopa

Neste sábado (28), o Flamengo entra em campo contra o Palmeiras, às 16h30, no Mané Garrincha, em Brasília. Desse modo, o Rubro-Negro vai em busca do tricampeonato, no qual venceu em 2020 e 21. Logo, o Vitor Pereira deve iniciar com a seguinte escalação:

Santos; Varela, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

Por fim, em menos de um mês de Mais Querido, o Vitor Pereira pode conquistar sua primeira taça no comando rubro-negro.


Compartilhe
Fellipe Perdigão
Autor
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!