Atualmente sem clube, o lateral-esquerdo Egídio, Cria do Flamengo e que teve passagens marcantes por Cruzeiro e Palmeiras, foi ao programa Charla Podcast e relembrou momentos de sua passagem rubro-negra. De acordo com o atleta, um momento inusitado marcou sua amizade com Ronaldinho Gaúcho na época de Mengão.
“Ele me chamou para ir a Porto Alegre, conhecer a mãe dele, a família dele. Chegando no Santos Dumont, passamos por trás, numa van, sem precisar de raio-x. Direto para o jato. Um dia antes, nós ficamos na resenha quase até de manhã. E ele levou nessa viagem uma amiga dele da Itália”, começou a contar Egídio.
Leia também: Ex-Flamengo, Ronaldinho estreia com derrota em volta ao futebol
No entanto, segundo o jogador, um ‘perrengue intestinal’ o fez não aguentar e soltar um peido assim que o avião decolou.
“Jato todo amadeirado, ele colocou os pés nela, foi ganhando uma massagem e eu aqui do lado. Só que eu estava com a barriga meio ruim. O jato era pequeno, todo clean, bonitão…arzinho gostoso e eu pensando que não poderia esculachar. Só que segurar iria ser f***”, prosseguiu.
Companheiro de Flamengo não constrangeu Egídio
“Pensei: vou soltar no sapatinho…(risos). O bagulho esquentou, esculachou o jato. A italiana já levantou…(gargalhadas). ‘Este salio caliente‘ (gargalhadas). Eu pedi desculpas, assumi mesmo. Ela ficou meio assim, o Ronaldinho disse que eu esculachei. Por fim, passou um tempo eu olhei para ele, fiz aquela cara, e ele só mexeu a cabeça (sinal de sim). Aí eu soltei novamente. Larguei mais um e deu o tempo de chegar”, finalizou o ex-Flamengo.
Além de Flamengo, Cruzeiro e Palmeiras, Egídio também passou por clubes como Paraná, Figueirense e Coritiba. Na Europa, possui passagem pelo Dnipro, da Ucrânia. Mas por falta de receber os salários, ficou apenas por três meses no futebol ucraniano.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...