Como o Flamengo irá buscar um novo atacante no mercado, muitos empresários estão oferecendo jogadores da posição ao Rubro-Negro. Desta vez, foi o nome de Eduardo Vargas, do Atlético-MG. O atleta chileno de 35 anos não permanecerá no clube mineiro na próxima temporada. A informação foi dada pelo portal Fla Web.
Entretanto, o MRN apurou que as chances de acerto são difíceis. O Flamengo deve buscar um jogador com outras características no setor. Pedro só retorna em maio de 2025 e Gabigol está de saída do clube.
➕ Atlético-MG é punido por atos de violência na final da Copa do Brasil contra o Flamengo
Caso fosse contratado pelo Rubro-Negro, Eduardo Vargas iria reencontrar Erick Pulgar, seu companheiro de seleção. Não é a primeira vez que o nome de Vargas é especulado no Flamengo.
A primeira aconteceu no ano de 2012. Na ocasião, o chileno vinha de uma ótima temporada com a camisa da Universidade do Chile e foi oferecido em diversos clubes do Brasil. Mas como está valorizado, acabou sendo vendido ao Napoli, da Itália.
Já na temporada de 2018, Eduardo Vargas chegou a ter seu nome cravado como reforço do Flamengo pelo jornalista Fábio Azevedo, no programa Fox Sports Rádio. Todavia, o negócio não se concretizou.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...