O irmão Edu e o artilheiro Nunes foram os primeiros a chegar à festa de gala dos 70 anos do maior ídolo do Flamengo. O Baile de Ga10 Zico 70 Anos acontece no Jóquei Clube, na Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro.
O ex-jogador do America Edu Coimbra, irmão mais velho de Zico, falou na chegada da festa de 70 anos do craque, no Jóquei Clube: “Quanto mais ele envelhece, mais carismático ele fica. Isso é uma prova que ele foi muito bem educado”, disse.
Confira também: Zico 70: apenas 1 rival do Flamengo prestou homenagem a Galinho
Além disso, Edu também comentou uma curiosidade sobre o nascimento do maior jogador do Flamengo de todos os tempos. O irmão do Galinho afirma que, desde bebê, Zico possuía algo especial e era possível perceber.
“Minha irmã diz que quando pegou ele no colo, quando ele nasceu, há 70 anos, ela viu uma coisa diferente. Ela conta isso pra todo mundo. Ela chegou a comentar: ‘Isso aí vai dar ibope’. A E como deu.”
Artilheiro das decisões, Nunes comenta relação com Zico
Outro que chegou cedo para a festa foi Nunes, Artilheiro das Decisões, um dos maiores parceiros de Zico dentro de campo. O ídolo lembrou com carinho da relação com o Galinho nos tempos de Flamengo. Afinal, juntos, os craques fizeram parte da melhor geração de todos os tempos do Mengão.
“Ele me serviu muito, eu também servi muito a ele. Eu só gostava de picanha, filé mignon. Ele só dava filé mignon pra mim. Pro artilheiro, vai lá e decide”, afirmou.
Em seguida, Nunes brincou que só Zico é capaz de fazê-lo vestir paletó e gravata no calor do verão do Rio: “É nossa tabelinha, uma sintonia muito grande.”