Edmundo cita falta de dinheiro do Vasco e elogia Flamengo: 'Grana para cacete'

Atualizado: 30/11/2024, 18:36
Edmundo fala em seu podcast sobre passagem no Flamengo

Ex-jogador de Vasco e Flamengo, o ex-atacante Edmundo usou seu canal no YouTube para projetar a próxima temporada do Cruz-Maltino, onde o ex-atleta é ídolo. De acordo com Ed, a diretoria vascaína terá que se reiventar financeiramente para ter um grande time. Vale ressaltar que a 777 Partners deixou o clube. Sendo assim, o presidente Pedrinho está atrás de um novo investidor.

"Eu estou torcendo muito, mas muito mesmo que a temporada do Vasco de 2025 seja brilhante. Não tem muito dinheiro, a diretoria vai ter que se reinventar para conseguir contratar grandes jogadores, mas se aparecerem grandes jogadores no mercado", disse Edmundo.

'Nada contra o clube': Edmundo diz por que ida ao Flamengo foi a pior decisão da carreira

Na sequência, o comentarista aproveitou para exaltar Flamengo, Palmeiras e Corinthians, mas citou que o Mengão ainda está aquém esportivamente do dinheiro investido no elenco.

"Eu diria Flamengo, Palmeiras, Corinthians, essa galera está com grana para cacete, muita grana. Provavelmente alguém vai falar…’ Ah, mas o Flamengo ganhou o Carioca, a Copa do Brasil’. É pouco, pelo que investem, é pouco", acrescentou.

Edmundo pede que diretoria do Vasco use o poder da criativdade em 2025

"A diretoria do Vasco vai ter que se reinventar para contratar atletas de alto nível. Acho que o Vasco pode usar sua história, camisa, tradição para conquistar grandes jogadores", finalizou.

O técnico do Vasco no restante da temporada de 2024 será Felipe Loureiro, ex-jogador e que também teve uma passagem no Flamengo. Todavia, no ano que vem, Felipe deve retornar ao cargo de diretor técnico do time da Colina.

Caso não conquiste a vaga para a próxima Libertadores, o Vasco pode ter que se desfazer de alguns jogadores, caso do artilheiro Vegetti, sonho de consumo do Corinthians. O lateral-esquerdo Lucas Piton também interessa ao mercado internacional.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.