'E zero protestos contra Braz, Spindel, Landim e cia': Gabigol curte posts com críticas a cartolas do Flamengo
O momento conturbado do Flamengo segue a todo vapor. Gabigol, que fará uma grande festa de aniversário intitulada ‘Poderoso Gabi’, tirou os torcedores do sério com a comemoração durante o momento ruim que a equipe vive em campo. No entanto, o jogador parece acreditar que os dirigentes têm mais culpa no cartório do que o elenco.
Isso porque Gabigol protagonizou uma grande polêmica na noite desta segunda-feira (28). O camisa 10 curtiu publicações críticas a gestão atual do clube no Twitter. Dessa forma, abrindo para interpretações e os torcedores, bem como a imprensa, repercute o ocorrido. No entanto, as curtidas já foram retiradas. Mas o print fica e o MRN confirma que as imagens são reais, já que conferiu as curtidas na hora do ocorrido.
Leia mais: Jogadores do Flamengo se recusam a ir na festa de aniversário do Gabigol
O primeiro tuíte é de Yanne Hellen, que sai em defesa do artilheiro e minimiza as comemorações, entendendo que Gabigol e sua fase atual não são os maiores problemas do clube: “Personalidade forte do Gabriel sempre me deu a certeza de que ele seria bode expiatório de um problema que não remete só a ele. Sim, acho que falta ‘timing’ na festa do ‘Poderoso Gabi‘, mas também penso que a raiz dos nossos problemas estão longes de passar por isso”, escreve.
Além disso, Felipe Oliveira fez uma crítica direta a diretoria do Flamengo, nominando os grandes culpados do momento conturbado no Mengão: “E zero protestos contra Braz, Spindel, Landim e cia. Beleza”, diz. Gabigol também curtiu a publicação, mas tirou o ‘like’ ao ver a repercussão.
Jogadores do Flamengo não vão ao aniversário de Gabigol
Com o momento conturbado, alguns jogadores não irão ao aniversário do craque, de acordo com o jornalista Venê Casagrande. Esses atletas entendem que não é o momento de festejar e preferem se manter longe do evento enquanto a fase atual é de muitas críticas e pressão.