'É uma ideia', explica Cahê sobre Filipe Luís na comissão de Tite

14/10/2023, 20:17
Filipe Luís durante aquecimento antes de jogo do Flamengo

O futuro de Filipe Luís ainda é incerto. O lateral-esquerdo do Flamengo tem contrato até dezembro da atual temporada e não definiu ainda se vai pendurar as chuteiras ao fim de 2023 ou se dará continuidade a sua carreira. Recentemente, surgiu a possibilidade de uma extensão curta até o fim do Campeonato Carioca para organizar uma bela despedida, mas ainda não há definição.

Leia mais: Filipe Luís pode fazer parte de comissão de Tite no Flamengo

No entanto, o craque tem o sonho de se tornar técnico de futebol. Por isso, as especulações sobre um futuro no Flamengo na beira do campo são frequentes. Certamente Tite gostaria de ter a companhia de uma mente desse quilate no banco de reservas e Cahê Mota comentou a possibilidade.

Em participação no Podcast do Mundo GV, o jornalista disse que existe essa chance, mas deixou claro que é apenas uma ideia e não significa que vai acontecer. Cahê, entretanto, garante que os dois lados veem a situação com bons olhos.

“O Filipe Luís tem uma relação muito boa e muito próxima do Tite por ter sido atleta dele na Seleção por muitos anos. Há uma ideia muito embrionária ainda que caso o Filipe realmente pare possa ser integrado a essa comissão. Porque ele já tem esse convicção de que ele não quer nem dar tempo. Quer parar e começar logo. Aí é tudo de acordo com possibilidade, mas se o Flamengo oferecer a possibilidade a ele…”, diz o jornalista.

Cahê Mota analisa possibilidade de Filipe Luís fazer parte da comissão de Tite no Flamengo

Cahê Mota faz questão de frisar que trata-se apenas de uma ideia e não há definição, mas não nega que seria bom para ambas as partes e explica o motivo.

“É uma forma do Filipe Luís dar início a essa carreira e do Tite ter alguém que conhece muito bem o clube ali mais próximo. Mas tem que ter cuidado porque é só uma ideia. Até porque o Tite pode convencer o Filipe Luís a jogar mais um ano. Mas há essa ideia e é visto com bons olhos. Seria algo interessante para todo mundo. Acho que ele ainda não tem a licença A. É uma ideia, e vai depender do que o Filipe Luís vai querer para a vida dele e o pós- carreira dele”, conclui. Assista ao trecho:


Partilha