'É possível', diz Vitinho sobre ida de jogadores do Flamengo para Arábia Saudita
Na vitória do Al Ettifaq sobre o Al Nassr, Vitinho foi um dos principais jogadores da partida. O atacante, bem como, entrou no intervalo e ajudou seu time com uma assistência para o gol da virada. Após o triunfo, o brasileiro concedeu entrevista ao Canal GOAT, assim foi questionado se Gabigol, Arrascaeta ou Pedro podem atuar no Campeonato Saudita.
Vitinho, neste sentido, afirmou ser possível tê-los na Arábia e exaltou a qualidade dos ex-companheiros de Flamengo. “É possível, são grandes jogadores. A liga está crescendo muito. Espero que a liga se qualifique muito mais e eles dão muito qualidade”, disse o atacante do Al Ettifaq.
Leia mais: Vitinho dá assistência em virada contra time de Cristiano Ronaldo
Arrascaeta e Pedro, aliás, foram alvos dos sauditas nesta janela de transferências. O uruguaio esteve na mira do Al Nassr de Cristiano Ronaldo, com uma proposta tentadora, porém as negociações não avançaram. Já com o centroavante, o Al Hilal tentou a contratação, mas o Flamengo não concordou com a oferta.
Além desses dois nomes, outro atleta do Flamengo que está sob os olhos do futebol saudita é o Ayrton Lucas. De acordo com o jornalista italiano Rudy Galetti, o lateral-esquerdo, inclusive, aceitou a proposta do Al Hilal. Portanto, resta apenas o clube de Jorge Jesus, que está otimista, negociar os valores com a diretoria rubro-negra.
Vitinho comenta sobre retorno após lesão
Vitinho retornou de uma lesão na posterior da coxa, que sofreu no fim da pré-temporada. Com isso, o jogador tinha a previsão de jogar somente 15 minutos contra o Al Nassr, porém, com a derrota no primeiro tempo, precisou ser acionado pelo treinador Steven Gerrard. O ex-Flamengo, sendo assim, comentou sobre a volta gradativa aos gramados da Arábia Saudita.
“Ele (Henderson) tem visto que nós temos trabalhado muito e eu tive algum tempo fora do time por conta de uma lesão, aí voltei há pouco tempo. Treinei um pouco menos, um trabalho muito duro entrar nesse calor, faltando um pouco de ritmo. Mas nós conseguimos trabalhar a tática do Gerrard e fazer o gol diante de uma equipe muito difícil, que vem de um título”, declarou Vitinho ao Canal GOAT.
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!