“É muito diferente chegar em um time grande como o Flamengo”, diz atacante Carlinhos

15/08/2024, 18:38
Carlinhos comemora gol pelo Flamengo

O atacante Carlinhos chegou ao Flamengo nesta temporada para reforçar a equipe comandada por Tite após um bom Campeonato Carioca defendendo o Nova Iguaçu. O atleta, de 27 anos, já marcou dois gols pelo Rubro-Negro.

Nesta quinta-feira (15), ele participou do ‘De carona com Smigol’, programa da FLATV e comentou sobre a torcida, ídolos que vestiram a camisa do Mais Querido, expectativa para títulos e adaptação do Flamengo.

Flamengo x Bolívar: ídolo espera goleada do Mengão no Maracanã

“Estou me adaptando (ao clube), aos poucos, mas estou. É muito diferente chegar em um time grande como o Flamengo. A estrutura é diferente, os companheiros estão em outro nível, são de nível de Série A. É um clube gigante, não é nem grande, é gigante. A torcida é maravilhosa, tá maluco, é muito grande”, disse.

Ídolo, momento e títulos 

Na mesma conversa, Carlinhos disse que o grande ídolo da sua vida é o ex-atacante Adriano Imperador, que foi criado no Ninho do Urubu e brilhou com a camisa do Mais Querido.

Para Carlinhos, jogar no Flamengo é realizar um sonho de criança. “Eu estou muito feliz de estar aqui no Flamengo, é um clube que eu sonhava em jogar quando era criança. Eu via muitos jogos, via jogos do Imperador (Adriano), e eu sou muito fã dele, então é muito bom estar aqui”.

Carlinhos é da base do Corinthians e passou por vários clubes antes de chegar ao Flamengo. Ele teve destaque no Campeonato Carioca de 2024 jogando pelo Nova Iguaçu, quando marcou oito gols e levou a equipe ao vice-campeonato da competição, ao perder as finais para o Mengão. 

“Eu acho que vim (para o Flamengo) no momento certo, tive que me preparar, passei por momentos difíceis e agora estou mais preparado para lidar com tudo isso”, completou.

No fim da entrevista, o camisa 22 do Mais Querido disse que a equipe vai buscar todos os títulos possíveis da temporada. 

“Essa energia nossa, essa vibração nossa de cada treino e cada jogo, todo mundo se doando ao máximo, então nada é melhor do que terminar como campeões do Brasileiro, vamos buscar isso, se Deus quiser. Vamos buscar todos os títulos possíveis”, finalizou.


Partilha