Atual vice-geral do Flamengo e candidato à presidência do clube, Rodrigo Dunshee foi questionado se manterá o diretor-executivo Bruno Spindel, caso vença a eleição de dezembro. Dunshee elogiou o parceiro de Marcos Braz na pasta do futebol e cravou que a intenção é permanecer com Spindel no próximo triênio. A entrevista foi dada para a jornalista Raisa Simplicio.
“Sim (sobre manter Bruno Spindel). O Bruno é uma pessoa vitoriosa, um cara que sempre teve destaque na carreira dele, destaque por onde passou, por onde estudou. Ele também mostrou isso no Flamengo. É uma figura que representa muito bem o Flamengo, conhece já, tem uma bagagem. Além disso, passou pelo marketing, foi CEO do clube e agora é um CEO do futebol na área do executivo”, disse Dunshee.
➕ Spindel dá sugestão à CBF para implementação do impedimento semiautomático
Assim como Bruno Spindel, Dunshee quer manter parte da direção do Flamengo do mesmo jeito que está sendo tocado por Rodolfo Landim.
“Spindel é uma pessoa que a gente confia, uma pessoa preparada, um profissional que a gente acha importante manter. Uma das premissas é manter o que está dando certo. A gente entende que o Bruno Spindel é um cara que deu certo. A parte executiva do clube, dos profissionais que a gente trouxe, administração do CT, administração da Gávea, a gente está mantendo”, finalizou.
Bruno Spindel é multicampeão pelo Flamengo desde 2019
Spindel assumiu o cargo de executivo de futebol do Flamengo desde a temporada de 2019. No comando, conquistou o Carioca (2019, 2020, 2021 e 2024), Copa do Brasil (2022), Brasileirão (2019 e 2020), Libertadores (2019 e 2022), Recopa Sul-Americana (2020) e Supercopa do Brasil (2020 e 2021).