Dunshee não dá detalhes do planejamento para o Mundial 2025 e alfineta candidatos adversários
A cobertura da eleição presidencial no Ginásio Hélio Maurício, na Gávea, segue a todo vapor. O candidato à presidência apoiado por Rodolfo Landim, Rodrigo Dunshee, conversou com a reportagem do MundoBola Flamengo e alfinetou Maurício Gomes de Mattos, o MGM, e Luiz Eduardo Baptista, o Bap.
O candidato respondia sobre seu planejamento para a temporada 2025, mas concluiu a fala chamando os adversários políticos de faladores.
"No futebol, a gente vai profissionalizar, colocando Diretor esportivo, junto com executivo. Temos projeto forte para esse Mundial. Temos trajetória e temos o que mostrar, diferente dos outros que só falam", diz Rodrigo Dunshee.
O candidato não quis se aprofundar no planejamento para o Super Mundial de Clubes 2025.
"Temos um elenco grande, tivemos muitas lesões. Temos um elenco bom e precisamos reforçar mais ainda. Está na hora de ganhar outro Mundial e temos que investir. Não vou adiantar o que vamos investir porque temos o Departamento de Futebol que está vendo isso. Tem o scout, comissão técnica, Filipe Luís. Só posso dizer isso, que vamos forte para esse Mundial", conclui.
Rodrigo Dunshee comenta expectativa pela eleição no Flamengo
Ao falar sobre a expectativa para o decorrer do dia, Dunshee não escondeu que espera sair vencedor do pleito e citou alguns feitos da gestão de Rodolfo Landim.
"Espero ganhar. Estamos indo muito bem. Fizemos um trabalho bacana e temos o que mostrar. O Flamengo mudou e a pessoa mais crítica do mundo há de reconhecer que o Flamengo saiu de um patamar esportivo muito inferior e hoje ganhou 13 títulos em 21 finais. Isso permitiu que a gente crescesse o Flamengo com uma gestão organizada. Estamos otimistas porque temos um projeto bacana", conclui.