Dunshee fala de estádio e desejo de ser presidente do Flamengo

16/03/2024, 15:37
rodrigo dunshee flamengo estádio e presidencia

Na Gávea, comemorando a reinauguração da Boca Maldita, o vice-presidente jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee, foi questionado pelo canal Paparazzo Rubro-Negro se realmente tem o interesse de se colocar à disposição de Rodolfo Landim para ser o sucessor do atual presidente do Mengão. Dunshee mostrou o desejo de assumir a presidência, mas cravou que ainda não foi escolhido pelo grupo.

“Estou aqui auxiliando o presidente nesses cinco anos e dois meses. Meu nome tem sido cogitado para ser o candidato da situação e estou colocando meu nome à disposição do nosso grupo. Mas ainda não sou candidato, sou pré-candidato. Vamos ver como é que vai ser, estou à disposição para todo mundo do nosso grupo”, disse o VP.

➕: Filipe Luís vence 2ª seguida pelo sub-17 do Flamengo; veja placar

Já sobre o possível estádio do Flamengo na região do Gasômetro, Rodrigo foi mais cauteloso e salientou pelo alto valor que a Caixa Econômica quer pelo terreno.

“Tem que ter muita reunião ainda. O terreno a Caixa até fez um investimento ali, existem algumas situações complicadas. O valor desse terreno está no fundo de garantia da Caixa, está lá por um valor alto, a gente entende que não vale. Por isso, temos que discutir alguma forma de rentabilizar isso”, ponderou.

Além do Gasômetro, outros terrenos estão sendo analisados pelo Flamengo

“Ou seja, tem muita coisa para poder discutir ainda sobre isso. O presidente (Rodolfo Landim) ainda está vendo. Tem a Caixa, mas também outros terrenos no Rio de Janeiro. Aquele ali (localizado na região do Gasômetro), pode-se dizer que é o nosso favorito”, finalizou.


Yago Martins
Autor

Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...