Dunshee dá detalhes sobre uso do Maracanã após construção do novo estádio do Flamengo

16/11/2024, 15:28
Maracanã vai receber a partida entre Flamengo e Bragantino, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro

Em setembro, o Flamengo assinou, junto ao Fluminense, o contrato de concessão do Maracanã pelos próximos 20 anos. No entanto, o Rubro-Negro, que é quem mais movimenta o estádio, está em processo de construir seu próprio mando. O candidato à presidência do clube, Rodrigo Dunshee, deu detalhes sobre como o Fla pretende utilizar o Maraca mesmo tendo sua nova casa.

Em entrevista ao Charla Podcast, Dunshee comentou que o Maracanã é uma ótima unidade de negócio e que se autossustenta. Além disso, revelou que o clube pretende jogar algumas partidas no templo do futebol, mesmo com seu novo estádio.

Dunshee descarta homenagem a Zico em nome do estádio do Flamengo: ‘Ele vai entender’

“O Maracanã é uma unidade de negócios incrível, tem como ganhar muito dinheiro ali, pois está muito bem situado, é uma praça de esportes, mas também pode ser uma praça para show, etc. Além disso, o Fluminense vai continuar jogando lá, a Seleção Brasileira, tem o tour do Maracanã, a gente vai fazer o museu. Então assim, tem coisas onde ele arrecada bons recursos. Ele é autossuficiente, mesmo o Flamengo não estando lá”, comentou Dunshee.

Dunshee revela que Flamengo pretende jogar os clássicos no Maracanã

O vice-presidente geral e jurídico do Flamengo revelou que o clube pretende jogar os clássicos contra os times do RJ no Maracanã, mesmo após a construção do novo estádio.

“O Flamengo saindo do Maracanã daqui a cinco anos, com o novo estádio ficando pronto, a ideia é jogar os clássicos do Rio de Janeiro no Maracanã”, revelou Dunshee.

Eleição presidencial do Flamengo acontecerá numa segunda-feira, 9 de dezembro, das 8h às 21h, no Ginásio Hélio Mauricio, situado na Sede da Gávea.