Duilio mostra mágoa com Tite, cutuca Flamengo e cita 'cheirinho'

Atualizado: 14/11/2023, 13:01
Duilio fala de Corinthians e Flamengo

Em entrevista para a Corinthians TV, o presidente alvinegro Duilio Monteiro Alves falou sobre a constante troca de treinadores do Flamengo. De acordo com o mandatário corintiano, o formato de multas astronômicas que o Mengão põe no contrato de seus técnicos não o agrada.

“O Flamengo também trocou três treinadores nesse intervalo. O São Paulo também trocou, mas foi campeão e está tudo bem. É isso que eu falo, quando é campeão, fica todo mundo. E lá (Flamengo) pagou duas multas gigantes. Já aqui não tinha multa. Então assim, vamos colocar na balança as coisas”, disse o presidente do Corinthians.

Leia também: Diretor da série de Eurico revela trauma de ‘cartola’ com Flamengo

Já em outro ponto, Duilio mostrou uma certa mágoa por Tite ter recusado diversas ofertas do Corinthians com a alegação de que não trabalharia em 2023, mas topar o projeto do Flamengo em seguida.

“A gente tentou trazer o Tite todas as vezes que teve troca, por exemplo. Todas. Nessa última nem conversamos, porque já tinha ficado claro que ele não iria trabalhar. E aí ele está trabalhando agora (no Flamengo)”, pontuou.

Duilio elogiou a gestão de Eduardo Bandeira de Mello no Flamengo

“O Flamengo fez sua lição de casa lá atrás. Já o Palmeiras, a dívida (em 2023) não será muito diferente da nossa. Não sei se vocês têm conhecimento da dívida deles, mas deve estar no mesmo patamar que a gente. Organização igual a essa (Corinthians), não tem em nenhum lugar no Brasil. Desculpa, o Flamengo fez sua lição com o Bandeira, fez um excelente trabalho, mas foi chamado de ‘cheirinho’. Porém, hoje está o resultado do trabalho dele aí”, disse, por fim.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.