Duilio mostra mágoa com Tite, cutuca Flamengo e cita 'cheirinho'
Em entrevista para a Corinthians TV, o presidente alvinegro Duilio Monteiro Alves falou sobre a constante troca de treinadores do Flamengo. De acordo com o mandatário corintiano, o formato de multas astronômicas que o Mengão põe no contrato de seus técnicos não o agrada.
“O Flamengo também trocou três treinadores nesse intervalo. O São Paulo também trocou, mas foi campeão e está tudo bem. É isso que eu falo, quando é campeão, fica todo mundo. E lá (Flamengo) pagou duas multas gigantes. Já aqui não tinha multa. Então assim, vamos colocar na balança as coisas”, disse o presidente do Corinthians.
Leia também: Diretor da série de Eurico revela trauma de ‘cartola’ com Flamengo
Já em outro ponto, Duilio mostrou uma certa mágoa por Tite ter recusado diversas ofertas do Corinthians com a alegação de que não trabalharia em 2023, mas topar o projeto do Flamengo em seguida.
“A gente tentou trazer o Tite todas as vezes que teve troca, por exemplo. Todas. Nessa última nem conversamos, porque já tinha ficado claro que ele não iria trabalhar. E aí ele está trabalhando agora (no Flamengo)”, pontuou.
Duilio elogiou a gestão de Eduardo Bandeira de Mello no Flamengo
“O Flamengo fez sua lição de casa lá atrás. Já o Palmeiras, a dívida (em 2023) não será muito diferente da nossa. Não sei se vocês têm conhecimento da dívida deles, mas deve estar no mesmo patamar que a gente. Organização igual a essa (Corinthians), não tem em nenhum lugar no Brasil. Desculpa, o Flamengo fez sua lição com o Bandeira, fez um excelente trabalho, mas foi chamado de ‘cheirinho’. Porém, hoje está o resultado do trabalho dele aí”, disse, por fim.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...