Dublagem do chororô athleticano diverte rubro-negros nas redes sociais
O gol do Flamengo aos 53 minutos do segundo tempo da partida desse domingo (16) ainda não desceu na garganta dos atleticanos. Desde o momento que Evertton Araújo cabeceou para as redes e sacramentou o empate por 1 a 1, jogadores, comissão técnica, dirigentes e torcedores atleticanos não pararam de chorar. Um vídeo com a dublagem das reclamações em campo viralizou entre torcedores do Flamengo.
Gustavo Machado já é famoso entre torcedores no Brasil pelas dublagens de lances polêmicos ocorridos nos jogos do futebol brasileiro. Na partida entre Athletico-PR 1×1 Flamengo, Machado escolheu o lance do gol de empate do Fla.
➕Súmula de Daronco detalha xingamentos de Cuca em expulsão
O chororô começou ainda antes da cobrança. Os jogadores do Athletico-PR reclamaram que o árbitro Anderson Daronco estava dando acréscimos demais, quando, na verdade, os oito minutos foram completamente justificados. Após o gol do Flamengo, os atleticanos perderam completamente o controle. O técnico Cuca, expulso, xingou o árbitro e reclamou muito.
Torcedores do Flamengo se divertiram com o desespero atleticano
Nos comentários da postagem do dublador Gustavo Machado, torcedores do Flamengo aproveitaram para se divertir com o chororô dos atleticanos. Os rubro-negros lembraram que o mesmo Daronco apitou um pênalti para o time da casa e o VAR anulou gol de Gabigol por impedimento no mínimo duvidoso. Há evidências claras que o frame escolhido para traçar as linhas não foi o correto.
O meia Fernandinho, que voltou da Premier League para bater em todo mundo e chorar após perder do Flamengo, foi um dos que mais reclamou. No vídeo de Gustavo Machado, o jogador atleticano evoca uma teoria da conspiração de que o time de Curitiba sempre é prejudicado em jogos contra o Flamengo.