Dorival planeja o time sem um volante e João Gomes fica indignado: 'Quem vai marcar?'; veja

01/11/2022, 16:39
Dorival planeja o time sem um volante e João Gomes fica indignado: 'Quem vai marcar?'; veja

Durante a entrevista ao ‘Bem, Amigos!’, questionaram o Dorival Júnior sobre como escalar a equipe com o Bruno Henrique a disposição. Assim, o treinador rubro-negro contou que planeja tirar um volante e, com isso, deixar um time mais ofensivo. Bem como, segundo o próprio técnico, ele já fez isso em outros clubes.

“Eu tive no Santos um volante que era um meia-direita: Arouca. Um meia, o Wesley, que era um ponto nas equipes em que jogou. Tive três meias jogando mais adiantado, que seriam o Ganso, Robinho e Marquinhos, e Neymar e André atacando. Então, eu apenas faria uma mudança: tiraria um volante, seguraria um dos laterais, com certeza, como o Filipe Luís faz, que é inteligentíssimo pra jogar, e colocaria esses jogadores para atuarem juntos. Infelizmente, eu não tive essa oportunidade com o Bruno (Henrique)”, disse Dorival.

Leia mais: Dorival Júnior avalia o trabalho de Paulo Sousa e abre o jogo sobre renovação

Dessa forma, após a declaração de Dorival Júnior, João Gomes, que estava em live na rede social, se indignou e brincou com Everton Ribeiro e Ayrton Lucas. O volante pediu a opinião dos dois atletas do Flamengo. Sendo assim, o meia, rapidamente, concordou com o técnico e disse que Pedro ou Gabigol iriam ter que marcar.

João Gomes: “Dorival falou que vai tirar um volante do time quando o Bruno Henrique voltar. Você é a favor ou contra?”

Everton Ribeiro: “Sou a favor. Para mim, só joga atacante e meia.”

João Gomes: “Quem vai marcar?”

ER7: “Pedro ou Gabi.”

Confira na íntegra:

No entanto, esse time mais ofensivo com o Bruno Henrique em campo está longe de acontecer. Isso porque, o atacante só tem previsão de retornar no meio do ano que vem. Vale lembrar que o camisa 27 se recupera de uma lesão multiligamentar.


Partilha
Fellipe Perdigão
Autor

Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!