Dorival conta história assustadora sobre Vidal no Flamengo

13/10/2023, 15:22
dorival júnior vidal flamengo

Ex-técnico do Flamengo, Dorival Júnior participou do programa Bola da Vez, da ESPN, e detalhou momentos vividos dentro do clube em 2022. De acordo com o treinador campeão da Copa do Brasil e da Libertadores pelo Fla no último ano, o volante chileno Arturo Vidal jogou a final nacional contra o Corinthians no sacrifício.

“Se fosse dentro da normalidade, vários não entrariam em campo. O Vidal estava com a perna toda deformada. Ele esteve no jogo correndo um sério risco, ninguém sabe disso. Ele foi para uma operação no dia seguinte, tendo que rasgar a perna para fazer uma liberação. A perna dele estava toda com infecção”, disse Dorival.

Leia também: Corinthians põe ex-Flamengo como sonho para diretor em 2024

Logo depois, o treinador revelou que também teve problemas com Thiago Maia, Pedro e Arrascaeta, na partida em que o Flamengo empatou com o Corinthians em 1 a 1, mas foi campeão nos pênaltis com um 6 a 5 no placar.

“E além disso, o Thiago Maia estava com uma dor terrível no joelho. O Pedro também havia tido um problema muito sério. Arrascaeta vinha de dois meses sem treinar, mas jogando, se empenhando, se dedicando. A diretoria do Flamengo sabia de tudo, participou de tudo. Todos nós sabíamos de tudo isso”, alertou.

Dorival agradeceu força que recebeu de elenco do Flamengo para final da Copa do Brasil contra Corinthians

“Via muita gente falando que o Flamengo caiu de produção depois das conquistas. Mas ninguém sabia que no jogo contra o Corinthians, na decisão da Copa do Brasil, tinha quatro jogadores que não poderiam ter entrado em campo e entraram. Foram homens, abraçaram o grupo e se sentiram abraçados pelo grupo”, concluiu o atual comandante do São Paulo.


Partilha
Yago Martins
Autor

Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...