Dono do Vasco é cobrado por não investir igual Flamengo

14/12/2022, 21:16
dono da 777 partners vasco flamengo

Na última terça-feira (13), um grupo de conselheiros do Vasco entregou um documento para cobrar explicações sobre as promessas da 777 Partners, SAF dona do futebol do clube. Entre essas promessas, está a que o clube não entraria mais em campo em desvantagem financeira contra o Flamengo.

Em março, enquanto o Flamengo se preparava para enfrentar o Vasco pela semifinal do Campeonato Carioca. O sócio da 777 Partners, Josh Wander, deu uma declaração dizendo que aquele clássico seria a última vez o Vasco entraria em campo contra o Flamengo em desvantagem financeira.

Leia também: David Luiz pratica salto em rio e jogadores do Flamengo caem na risada

“Uma coisa posso prometer: essa será a última vez na história que o Vasco entra em campo em desvantagem financeira contra eles. Nos vemos no Maracanã”, disse Josh ao site oficial do Vasco.

Em setembro, o dono do Vasco reforçou a promessa em relação ao Flamengo. Assim, os conselheiros citam no documento que as diferentes manifestações em relação ao tema geram expectativas nos torcedores. Entretanto, até o momento o clube não divulgou informações de orçamento e contratou apenas Pedro Raúl. Confira a parte do documento que cita a declaração:

Documento que cobra dirigentes da SAF do Vasco sobre as promessas feitas em relação ao Flamengo
Foto: Reprodução

Diretor do Vasco se irritou com perguntas sobre o Flamengo

O Flamengo também foi o tema central da coletiva realizada por Paulo Bracks, responsável pelo futebol do Vasco. No dia 6 de dezembro, o diretor do clube foi bombardeado com perguntas em relação às declarações de Josh Wander.

Diferentes jornalistas presentes na coletiva questionaram bastante a fala do dono da 777. Como resultado, Paulo se irritou no fim da coletiva e pediu aos jornalistas que parassem de falar do Flamengo. Mas não respondeu as perguntas de forma clara e disse que não se responsabiliza pelas falas de Josh Wander.

“Eu posso pedir para a turma parar de falar de Flamengo? Geral. Vamos falar do Vasco. Esquecer o Flamengo um pouco”, falou Paulo Bracks.


Matheus Celani
Autor

Jornalista graduado no Centro Universitário IBMR, 23 anos, natural do Rio de Janeiro. Amante da escrita e um completo apaixonado pelo Flamengo, vôlei e esportes olímpicos.