O mercado da bola anda agitado com a aproximação da janela de transferências no meio da temporada e o caso recente em que Gabigol se envolveu ao vestir uma camisa do Corinthians pode levar à sua saída antecipada do Flamengo. O Cruzeiro surgiu recentemente como interessado e o dono Pedro Lourenço comentou o assunto.
Por meio de uma entrevista dada para o GE, Pedro Lourenço não rechaçou os rumores que ligam o atacante ao seu clube. O dono da SAF do clube chegou a destacar a contratação do Camisa 99 do Flamengo como “um sonho”.
➕Flamengo responde pedido de Cuca para ter Gabigol no Athletico-PR
“Seria sonho ter o Gabigol, mas o Flamengo não liberaria assim, a gente não sabe a condição. Nós nunca cogitamos isso. Mas a gente sonha alto, temos que fazer um time à altura da torcida”, declarou o empresário.
Cruzeiro busca um centroavante e vê Gabigol com bons olhos
Segundo informações do GE, o Cruzeiro visa a contratação de um centroavante e enxerga em Gabigol, uma boa oportunidade de mercado devido às polêmicas recentes sobre a foto vazada, além do caso do antidoping.
O portal ainda afirma que nenhuma proposta foi feita, nem ao staff do atacante, nem ao Flamengo. Apesar disso, por ser o último ano de contrato do atleta, existe a possibilidade de que haja uma flexibilização maior para uma saída já nesta janela.
Relembre o caso de Gabigol com a camisa do Corinthians
Na noite do dia 16 de maio de 2024, uma foto de Gabigol vestindo uma camisa do Corinthians circulou nas redes sociais, causando grande polêmica. A imagem gerou uma onda de indignação entre os torcedores do Flamengo, que se sentiram traídos pelo jogador, considerado um dos principais ídolos recentes do clube.
Em resposta ao incidente, a diretoria do Flamengo tomou a decisão de proibir Gabigol de usar a Camisa 10. No lugar, ele passou a utilizar a Camisa 99.
Sou jornalista, apaixonado por futebol e pelo Flamengo. Um pouco de filosofia e cultura geek não faz mal a ninguém!