Dono do Botafogo vai levar destaques da equipe para seu outro clube

10/08/2023, 15:03
Atualizado: 01/11/2023
Dono do Botafogo vai levar destaques da equipe para seu outro clube

De acordo com o jornalista André Hernan, o John Textor, dono do Botafogo, cobriu as propostas europeias e vai tirar dois destaques do clube. O goleiro Lucas Perri e o zagueiro Adryelson foram “contratados” para o Lyon, outro time do empresário. Os dois jogadores, no entanto, não sairão nesta janela. A ida para a França acontecerá apenas no fim do ano, após o Campeonato Brasileiro.

John Textor, neste sentido, superou concorrência fortes da Europa. No caso do Perri, por exemplo, Inter de Milão, Fiorentina e Galatasaray fizeram propostas ao goleiro de 25 anos. Já com Adryelson, o Besiktas estava interessado no zagueiro da mesma idade.

Leia mais: Membro da delegação zomba de fogos disparados por torcedores do Olimpia

No Lyon, Lucas Perri e Adryelson terão contrato de três anos, com possibilidade de renovação por mais uma temporada, totalizando quatro. A ideia do John Textor, bem como, é em formar uma equipe para conquistar o Campeonato Francês.

Botafogo soma 13 pontos de vantagem para Flamengo no Brasileirão

Mesmo com tropeço contra o Cruzeiro, o Botafogo conseguiu ampliar a vantagem a fim de se distanciar dos demais clubes no Campeonato Brasileiro. Isso porque o Flamengo perdeu para o Cuiabá, com isso não conseguiu somar pontos para encostar no líder. Dessa forma, a diferença fica em 13 pontos na última rodada do turno.

Nesta rodada, o Botafogo encara o Internacional, no Nilton Santos, neste sábado (12), enquanto o Flamengo pega o São Paulo, no Maracanã, no domingo (13).

O Alvinegro, aliás, vem de classificação para às quartas de final da Sul-Americana, após eliminar o Guarani-PAR nessa quarta-feira (9). O Mais Querido, afinal, tenta fazer o mesmo só que pela Libertadores contra o Olimpia, nesta quinta-feira (10), em Assunção.


Compartilhe
Fellipe Perdigão
Autor
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!