Reforço do Fla, Djeni exala paixão ao clube e fala sobre projeto
O futebol feminino do Flamengo está prestes a realizar sua estreia na temporada. Mas antes do primeiro confronto, diante do Fluminense, a meia Djenifer Becker conversou com o MRN sobre sua chegada ao Mais Querido. Ex-Internacional, Djeni foi uma das nove contratações do Flamengo para 2024.
Com 28 anos de idade e carreira vitoriosa por onde passou, Djenifer confessou realizar um sonho ao vestir o Manto Sagrado. Desde o seu anúncio oficial, a meia revelou ser torcedora do Flamengo. Ela é natural de Ibicaré, Santa Catarina, e defendeu também o Avaí Kindermann, São Paulo, São José, Iranduba e Inter, sendo esse seu último clube antes de assinar com o Rubro-Negro.
➕ Agora no Fla, Barbieri fala sobre substituir referência do futebol brasileiro
“Difícil expor em palavras o que é estar vivendo esse momento. Flamengo é sentimento, amor, estou extremamente feliz e motivada para fazer uma grande temporada”, descreveu a meia ao Mundo Rubro Negro.
Em seguida, Djeni também citou seu grande objetivo na Gávea. A volante, que chega para repor as saídas de Nath Pitbull e Cris, herdou a camisa 8. “Quero colocar o futebol feminino no mais alto nível e dar muitas alegrias para a Nação”, afirmou Djeni Becker.
A volante já sabe quando fará sua estreia pelo Flamengo. Neste sábado (3), as Meninas da Gávea enfrentam o Fluminense pela Copa Rio Feminina. O clássico será aberto ao público no estádio Luso Brasileiro, com entrada solidária, através de doação de 1 kg de alimento não perecível.
Djeni Becker engrandece projeto do Flamengo
O Flamengo não poupou caixa para investir pesado na temporada. Depois de bater na trave em títulos nacionais no ano passado, o Rubro-Negro enxergou potencial no futebol feminino e estabeleceu um novo projeto para elevar o patamar da categoria no clube.
Nove jogadoras chegaram a Gávea e Djeni Becker foi uma das contratadas. A volante, com passagem pela Seleção Brasileira, enalteceu a proposta do Flamengo e explicou o que a fez topar vestir o Manto.
“Com certeza o projeto é um diferencial, pois é um projeto ambicioso, digno de Flamengo. Tem um grupo excepcional. Isso me motiva, me tira da zona de conforto e me faz querer conquistar grandes títulos. Sei que temos capacidade para isso”, reforçou.
Mas Djeni não é o único nome de Seleção que assinou com o Rubro-Negro. Cristiane, ex-Santos e uma das lendas do futebol feminino, foi o grande reforço do Flamengo na janela. Gabi Barbieri, Naná, Glaucia, Sorriso, Fabi Simões, Bibi e Day Silva são as outras recém-chegadas ao clube.