Djalminha revela problema interno entre Flamengo e Arrascaeta

Atualizado: 01/11/2023, 21:00
arrascaeta flamengo

Mundo Bola Informação | Yago Martins — Problema polêmico de Gabigol e derrota para o Fluminense. Assim, o elenco profissional do Flamengo se reapresentará nesta segunda-feira, 15, no CT Ninho do Urubu. No entanto, nada que já não esteja ruim, que possa piorar.

De acordo com o comentarista da ESPN Brasil, Djalminha, é possível que Arrascaeta não se reapresente com os demais atletas do Mais Querido. Por fim, o motivo seria uma rusga interna entre a diretoria rubro-negra e os representantes do uruguaio.

”O Flamengo vai ter um problema para resolver com o Arrascaeta essa semana. Problemas em relação a contrato. Talvez, ele não se reapresentará. Então, o Flamengo vai ter coisas para resolver”, contou o ex-jogador.

Ao ser perguntando por um companheiro de programa se teria propostas pelo meio-campista, Djalminha negou.

”Não, coisas internas, coisas internas contratuais. Não é proposta não. Essa semana deve começar essa novela. Algo que o Flamengo não teria cumprido com seu staff em geral”.

Dentro de campo, a garota do Flamengo foi derrotada

Nos 10 minutos iniciais, o Flamengo pressionou o Fluminense. Já que no primeiro minuto de jogo, Matheuzinho cruzou pela direita, e quase Rodrigo Muniz converteu de cabeça. Pouco tempo depois, Pepê finalizou próximo à meta de Marcos Felipe, no entanto, o Rubro-Negro só conseguiu chegar novamente com perigo aos 20, com Thiaguinho. Por fim, foi quando o árbitro assinalou a parada técnica.

Aos 30, foi a vez de João Gomes de canhota tentar abrir o placar. A bola passou por cima da trave, e levou perigo ao gol tricolor. Ainda assim, a primeira finalização do rival foi aos 44 com o volante Yuri, que obrigou Gabriel Batista a fazer uma defesa segura.

Na etapa complementar, Maurício Souza não alterou a equipe, e o Flamengo continuou criando as melhores chances. Após lindo passe de Pepê, Michael driblou o goleiro, porém perdeu ângulo, deixou Marcos Felipe se recompor e chutou fraco no arqueiro. No minuto 21, Lázaro entrou no lugar de Thiaguinho.

No entanto, a equipe de Roger Machado foi efetiva quando precisava, e na reta final Igor Julião abriu o placar: 1 a 0 Fluminense. Nos acréscimos, Gabriel Barros substituiu Pepê, mas nada mais aconteceu. Em resumo, primeira derrota rubro-negra na temporada.

Escalações

Flamengo: Gabriel Batista; Matheuzinho, Gabriel Noga, Natan e Ramon; João Gomes, Hugo Moura e Pepê; Thiaguinho, Michael e Rodrigo Muniz.

Fluminense: Marcos Felipe; Igor Julião, Frazan, Matheus Ferraz e Danilo Barcelos; Yuri, André, Caio Paulista e Michael Araujo; Ganso e Fernando Pacheco.

Leia também: ‘Flamengo está entrando numa estrada perigosa’, dispara Casagrande


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.