O ex-jogador Djalminha se mostrou empolgado com a chegada de Nicolás de la Cruz ao Flamengo. Na visão do comentarista, o uruguaio chega para ser titular na equipe de Tite. Ou seja, não é um reforço para apenas compor o elenco. Aos 26 anos de idade, o meio-campista custará aos cofres rubro-negros cerca de 16 milhões de dólares, algo aproximado de R$ 79 milhões.
“Sem dúvidas nenhuma é um grande reforço, né? Acho o De La Cruz um jogador de alto nível, é lógico que na equipe do Flamengo tem que chegar atletas deste nível, já que é difícil entrar no time e ser titular, entrar de cara. Então, tem que contratar atletas deste nível. Acredito que o De La Cruz seja um jogador que venha para jogar. É um meia que não vem para disputar posição”, se posicionou Djalminha no programa SportsCenter, da ESPN.
Leia também: Pedro Ivo Almeida diz quando Flamengo anunciará De La Cruz
Sem citar Flamengo, De La Cruz crava saída do River Plate
De La Cruz não citou o Flamengo, mas após ser campeão da Supercopa do Argentina na noite desta sexta-feira (22), se despediu de maneira emocionada do River Plate.
“Estou saindo no melhor ano da minha carreira. Foi uma das decisões mais difíceis da minha vida. Pessoalmente eu precisava de uma mudança de cenário. Mudar um pouco o sentido do que eu vinha fazendo (…) Passaram muitos anos. Seis anos e meio. Tive pessoas ao meu lado que souberam me apoiar. Foi muito difícil para mim me adaptar. Tive que mudar muitas coisas. Hoje eu saio muito mais maduro e feliz”, diz De La Cruz.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...