Dirigente do Flamengo se manifesta sobre renovação de contrato de Léo Pereira
O vice-presidente de futebol do Flamengo se pronunciou nesta quarta-feira (25) sobre o processo de renovação de contrato de um dos titulares do time. Marcos Braz confirmou ao repórter Venê Casagrande que as conversas estão acontecendo, mas em ritmo lento.
Em vídeo publicado em seu canal do Youtube, Venê revelou que falou com o dirigente do Flamengo e perguntou sobre porque ainda não houve a renovação do contrato de Léo Pereira. O zagueiro tem vínculo com o Rubro-Negro até dezembro de 2024, mas assumiu um papel de maior protagonismo em 2022.
Leia Mais: Recuperação de Bruno Henrique tem boa notícia para a torcida do Flamengo
Com o ex-técnico Dorival Júnior, Léo Pereira virou titular absoluto do time ao lado de David Luiz. O defensor de 26 anos foi bastante elogiado pelas atuações seguras que teve na Libertadores e na Copa do Brasil. Depois de um início no Flamengo em que despertou a ira da torcida com falhas contantes, Léo Pereira conseguiu subir no conceito dos torcedores.
Para Venê, Marcos Braz afirmou que Flamengo e Léo Pereira estão ajustando detalhes para a extensão do vínculo. O dirignete afirmou ainda que está confiante na renovação do contrato do atleta, mas reafirmou que o processo está acontecendo de forma lenta.
Com Vitor Pereira, Léo Pereira volta a ser ameaçado como titular do Flamengo
Se com Dorival Júnior, Léo Pereira era absoluto na condição de titular da zaga do Flamengo pela esquerda, com Vitor Pereira não é bem assim. Informações de dentro do Flamengo dão conta que o técnico português gosta muito do jogo de Fabrício Bruno.
Destro, Fabrício assumiria a vaga de David Luiz na zaga e deslocaria o veterano para a esquerda, com Léo Pereira indo para o banco. A escalação do Flamengo para a Supercopa do Brasil contra o Palmeiras vai ser um grande sinal de que time Vitor Pereira considera o titular do Flamengo.