Dirigente do Santos revela pedido do pai de Gabigol

26/11/2024, 18:02
Gabigol comemora vitória do Flamengo sobre Santos na Vila Belmiro

O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, comentou que a equipe fez uma oferta para contar com Gabigol na próxima temporada e revelou que o pai do jogador pediu para o alvinegro aguardar o desenrolar da situação do atacante do Flamengo.

“Fizemos o posicionamento do Santos, o pai do atleta pediu que aguardássemos até dezembro. Então, a proposta está feita. Nós estamos com a situação muito clara com o atleta, isso não confirma que ele vem. Temos de entender que o Santos também chegou um pouco depois de outras propostas que surgiram, mas está na mesa. Está na mesa junto com as outras”, disse o dirigente.

Alexandre Mattos revela como está negociação entre Gabigol e Cruzeiro

Gabigol anunciou que não continuará no Flamengo em 2025, em entrevista após o título da Copa do Brasil. O provável destino do jogador é o Cruzeiro, que tem um acordo com o ídolo rubro-negro. Por outro lado, o Santos acredita que, se a situação já estivesse concretizada, a resposta à investida do time da Vila Belmiro seria outra.

Dirigente do Cruzeiro comenta sobre negociação com Gabigol

O CEO do Cruzeiro, Alexandre Mattos pregou cautela quanto à chegada de Gabigol ao time mineiro. Ele fez questão de salientar que não há nada assinado entre as partes, mas admitiu que ficaria contente com um acerto.

“Não temos absolutamente nada assinado. O que temos é um desejo, é um jogador de nível mundial, de seleção. Já escutamos, da parte deles, que é muito bem vista a possibilidade do Cruzeiro. Só podemos falar quando tiver algo assinado. Sabemos que não é só o Cruzeiro que tem esse interesse, não só no Brasil, mas também fora. Por tudo que ele construiu de carreira, por tudo que representa ainda, pelo que pode agregar valor dentro e fora de campo. Estamos tentando construir isso, mas de maneira calma, ciente que é uma situação difícil. Se der certo, será maravilhoso, mas se não der, o mundo não vai acabar e o Cruzeiro vai tentar buscar outras situações”, disse Mattos.