Dirigente do Náutico apela e diz que sua equipe ganharia do Flamengo

Ainda que o Náutico seja o lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro e tenha grandes chances de ser rebaixado, o vice-presidente do clube apelou e disse que sua equipe poderia vencer o Flamengo. A declaração foi sobre a discrepância no desempenho dos atletas nos treinos e durante as partidas.
Nesse sentido, o dirigente José Barbosa, atacou a sua equipe e usou o Flamengo de maneira apelativa para dar o tom do quão incoerente é a situação. Desse modo, em entrevista ao programa “Fórum Esportivo”, da Rádio Jornal, o vice-presidente do Náutico disparou:
“O time do Náutico, se você vê ele treinando, é para ganhar até do Flamengo. Alguma coisa está errada porque o time quando entra em campo, depois dos 30 minutos, ele toma gols”.
Leia também: Flamengo aparece em ranking de engajamento com Barcelona e Real Madrid
Na última rodada, o Náutico perdeu por 2 a 1 para o Criciúma. Atualmente, a equipe pernambucana soma apenas 30 pontos em 34 rodadas, sendo o último colocado da Série B do Campeonato Brasileiro. O Novorizontino, primeiro time fora do Z4, tem 37 pontos. Portanto, são grandes as possibilidades de um rebaixamento alvirrubro já na próxima rodada.
Para fugir da degola, contudo, o Náutico precisa encarnar o Flamengo e jogar o que não jogou toda a temporada. A equipe precisa vencer todos os quatro jogos restantes e torcer por tropeços dos adversários.
Nesse sentido, a equipe pernambucana tem dois confrontos diretos pela frente, contra o Novorizontino e Chapecoense. Além disso, encara a Ponte Preta e o Grêmio em busca de um milagre.